Clube Reborn é confiável?! Site 100% Seguro!

O Clube Reborn preza pela segurança e qualidade dos serviços prestados aos nossos cliente. Nossa empresa é uma das únicas especializadas em bebês Reborn com CNPJ e endereço estabelecido, além de todos os protocolos de segurança para proteger seus dados. 🔐

Confira o que estão falando sobre a gente!

Mural de Mamães do Clube Reborn

Conheça algumas das mamães que receberam nossos bebês.

Ressaltamos que todas as mães/responsáveis concordaram com a publicação das fotos acima.

Depoimentos de nossas clientes

Veja alguns dos comentários de nossas clientes sobre o Clube Reborn:

Ainda está em dúvida se vai receber?

Já entregamos mais de 8.921 bebês em mais 2 anos de Clube Reborn. Todas elas com códigos de rastreio, que logo após a postagem é enviado direto para seu e-mail.

Somos a ÚNICA empresa a te oferecer essa garantia! Confira o rastreamento de apenas alguns de nossos itens entregues.

Segurança do Pagamento

Nosso site é totalmente seguro e utilizamos os protocolos mais avançados para proteger seus dados.

• Site seguro com criptografia (SSL).
  • Blindado contra roubo de informações e clonagem de cartão de crédito
  • Selo de excelência e segurança por avaliações positivas para todos os requisitos

Além disso, o Clube Reborn dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site. Confira aqui nossa Política de Privacidade e Segurança.

Para todo o Brasil

QUALIDADE GARANTIDA