Como comprar

Se interessou pelas nossas bebês e não sabe como fazer para comprar? Nós vamos te ajudar!

A seguir veja um passo a passo de como você poderá adquirir o seu tão sonhado bebê aqui no Clube Reborn 😉.

1. Selecione o produto desejado

Ao escolher uma boneca, basta pressionar o botão “Comprar” na página da boneca desejada. Não esqueça de selecionar a cor desejada! Normalmente as bebês podem escolher a cor dos olhos.

2. Informar dados pessoais

Quando clicado em comprar, você será enviado para a página de finalização da compra. Neste primeiro momento, é preciso preencher suas informações pessoais, como e-mail, CPF e o endereço para realizarmos a entrega.

É muito importante que os dados sejam revisados, para garantir que a sua bebê chegue no local certo, para a pessoa certa 🧐

Assim que terminar de revisar, clique no botão “Continuar” para definir a forma de pagamento.

3. Formas de envio e frete

Nesta etapa é hora de escolher a modalidade de entrega. Neste caso do exemplo, a entrega será no formato de Importados, se atente as informações contidas, normalmente colocamos o prazo e alguma mensagem importante. Saiba mais sobre nossa Entrega e Frete aqui.

O frete é por nossa conta! E damos garantia de até 60 dias, caso queira uma Garantia Estendida, damos a opção por um acréscimo no valor.

4. Revisão do Pedido

É hora de revisar os produtos que você está comprando. Todos os produtos que você estiver comprando deverão aparecer nesta página.

Atenção para a quantidade! Confira se a quantidade desejada está correta.

Nesta etapa você também pode incluir um cupom de desconto, caso tenha. Basta digitar o código do cupom e clicar no botão “Aplicar cupom” localizado no final da página.

5. Formas de pagamento

No final da página, terão as formas de pagamentos, para escolher basta selecionar a opção desejada.

Trabalhamos com duas formas de pagamento: Cartão de Crédito e Boleto Bancário. Iremos detalhar cada uma abaixo.

5.1. Cartão de crédito

Com o pagamento por cartão de crédito é possível realizar parcelamento em até 12x sem juros.

💳 Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper, American Express e Diners.

Quando selecionado esta opção, precisamos das informações do titular e do cartão de crédito que deve ser descontado o valor do seu pedido.

Depois de inserido os dados do cartão, você tem a opção de salvar o número do seu cartão para uma próxima compra no Clube Reborn. Se não selecionar essa opção, na sua próxima compra com o Clube Reborn terá que colocar todos os dados do cartão de novo, tudo bem?

3.2. Boleto Bancário

Com o Boleto Bancário somente é possível pagamentos à vista.

Fique atento, assim que finalizar a compra no site do Clube Reborn você precisa pagar o seu boleto! Para que sua compra seja confirmada, você deve realizar o pagamento do boleto utilizando o seu internet banking (aplicativo ou site do seu banco) ou imprimindo o boleto e levando até uma lotérica ou agência. Na finalização da compra damos a opção de acessar o boleto para que possa pagar, mas não se preocupe, te mandamos por e-mail também 😉

Agora que selecionou a sua forma de pagamento, é só pressione o botão “Finalizar pedido”.

6. Detalhes do pedido

Tudo certo! Agora é só comemorar e aguardar a chegada do seu bebê na sua casa 🥰

Nesta última página, mostramos um resumo da sua compra e os dados que nos informou.

Importante ter em mãos o seu número do pedido, para que quando acesse o site do Clube Reborn, consiga consultar o andamento da sua entrega.

Para pagamento via boleto bancário, não esqueça de gerar o boleto para realizar o pagamento! Damos a opção de copiar o código do boleto ou visualizá-lo.

Esperamos que tenha conseguido realizar a sua compra! Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@clubereborn.com.br ou WhatsApp (16) 98216-2877

Agradecemos o interesse e boas compras 😘

Para todo o Brasil

QUALIDADE GARANTIDA