COVID-19: Principais dúvidas

Em meio a pandemia do coronavírus (COVID-19) estamos buscando novas medidas para mantermos nossos serviços da melhor forma, e com a maior segurança para as nossas clientes. Como forma de tornar mais transparente todas as medidas e dúvidas que estão surgindo neste momento, criamos esta página mantê-las cientes.

Devido às últimas atualizações, houve uma drástica redução dos transportes aéreos internacionais e nos serviços dos Correios. Visando ter uma melhor experiência para os nossos clientes, estamos trabalhando temporariamente, a partir do dia 15/05/20, somente com os modelos disponíveis em estoque nacional (modelos a Pronta Entrega).

Posso comprar normalmente no Clube Reborn?

Sim. Nosso site e serviços estão funcionando normalmente. O nosso atendimento está disponível para eventuais dúvidas e os pedidos estão sendo enviados dentro do prazo.

Qual o prazo para entrega?

Devido aos impactos nos meios logísticos, causados pelo COVID-19 em todo o mundo, o prazo de entrega foi extendido para 21 a 59 dias úteis para produtos importados e até 3 semanas para produtos a pronta entrega. As entregas podem ser feitas antes disso, mas devido a gravidade da situação os serviços de envio e entrega foram reduzidos pelos Correios.

Está tendo atraso nas entregas?

Infelizmente sim. A logística em todo o mundo está sendo afetada pelos impactos do COVID-19. É uma situação a nível global do qual não temos controle. Pedimos a compreensão de todos e garantimos que a entrega será realizada.

Posso me contaminar através do pacote?

Não. Não há comprovações até o momento de que pessoas possam ser contaminadas através de produtos. Mas alertamos sobre as precauções, ao receber a entrega, lave bem as mãos.

Como evitar o risco de contaminação no momento da entrega?

A orientação geral do Ministério da Saúde é manter ao menos 1 (um) metro de distância do entregador. E lembre-se: lave bem as mãos e use álcool em gel sempre que puder.

Quais as precauções da transportadora?

As entregas do Clube Reborn são realizadas pelos Correios. Algumas agências estão com o quadro de funcionários reduzidos e uma série de medidas estão sendo tomadas. Você pode acompanhar mais detalhes na FAQ dos Correios - Coronavírus.

Que medidas o Clube Reborn está tomando com seus colaboradores?

Nossa empresa já trabalha no formato home office. Temos colaboradores de norte a sul do Brasil, que estão trabalhando na segurança de suas casas. Mantemos constantemente contato com nossos fornecedores para garantir que está tudo certo por lá também.

Ainda tem dúvidas?

Não deixe de entrar em contato conosco para esclarecer suas dúvidas, estamos disponíveis no e-mail [email protected] e pelo WhatsApp (16) 98216-2877. Siga também nosso Facebook e Instagram para conteúdos, promoções, novidades e caso queira outra fonte de suporte 🙂

ENTREGA GARANTIDA

Para todo o Brasil