Elementor #56517

Bebê Reborn com Vestido de Bolinha - Pronta Entrega

SUA BEBÊ ENTREGUE MAIS RÁPIDO

Esta bebê está mais pertinho da sua casa!

APROVEITE ESTA BEBÊ A PRONTA ENTREGA! 😊

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, mamadeira, chupeta, girafinha de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

12x SEM JUROS

ÚLTIMAS UNIDADES com frete grátis!

Desconto exclusivo para você aproveitar e garantir AGORA o presente de sua amada, corra!

hora
minutos
segundos
Novo Design 23 ''57 cm Realista Vinil Silicone Boneca Reborn Completo Bonecas Do Bebê Da Princesa Menina do Aniversário Dos Miúdos de Natal dom de Fibra de Cabelo

de R$747,90

por R$533,90 à vista

ou 12x sem juros de

Compra 100% Segura

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim! Este modelo tomar banho e molhar a vontade 😀

Parcelamos em até 12x sem juros em qualquer cartão de crédito. O pagamento é processado pelo MercadoPago, totalmente seguro para você. Também aceitamos boleto bancário, com 5% de desconto à vista.

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 2 a 8 semanas.

ENTREGA GARANTIDA

Para todo o Brasil