Aqui no Clube Reborn, temos por obrigação deixar todas as informações o mais claras possíveis para que você tenha uma excelente experiência de compra.

Oferecemos frete grátis para todo o Brasil! No momento trabalhamos com duas modalidades de entrega: importado sob encomenda e pronta-entrega. Confira as condições e prazos:

1. Importados sob encomenda

A maioria de nossos produtos se encaixa nesta modalidade. Neste caso deixamos claro que o prazo de entrega varia de 15 a 40 dias úteis* em todo o Brasil. Pode ocorrer a entrega antes desse período e é provável que ela ocorra muito antes do prazo final.

O prazo médio de entrega tem sido de aproximadamente 15 dias úteis. Porém, alertamos sobre a possibilidade do prazo máximo. Após a postagem do produto, a entrega é de total responsabilidade dos Correios, apesar disso não tiramos nossa responsabilidade e acompanhamos a entrega até que você receba tudo certinho em sua casa.

Ressaltamos que nossas bonecas são importadas da China. Em raras ocasiões ocorre a taxação do produto pela Alfândega, porém afirmamos nosso compromisso de arcar com o valor. Trabalhamos com fornecedores exclusivos que dão prioridade a todas nossas encomendas, por este motivo nossa entrega acaba se tornando mais rápida e ágil.

A importação é feita direto para seu endereço, em seu nome e CPF. Ressaltamos que nós apenas intermediamos a compra com nosso fornecedor, facilitando todo o processo para você, prestando um excelente atendimento e condições de pagamento diferenciadas..

Atenção: em datas especiais como dia das crianças, natal e início de ano, as encomendas estão sujeitas a pequenos atrasos na entrega devido a alta demanda dos Correios.

2. Pronta entrega

Válido apenas para os modelos listados na categoria Pronta Entrega. Neste caso o pacote é enviado de nosso estoque no Brasil (localizado em Jundiaí/SP).

O prazo de entrega para esses modelos varia entre 5 a 15 dias úteis. Quanto mais próximo de São Paulo, mais rápida será a entrega. O pedido é enviado por PAC ou Sedex, dependendo da localidade.

Rastreamento e Informações adicionais

• Após a confirmação do pagamento, seu pedido será processado e postado em até 5 dias úteis, sendo informado logo em seguida o código de rastreio da encomenda.
  • Todas as compras possuem código de rastreio para acompanhar sua encomenda desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
  • Caso a sua compra englobe mais de um produto, você poderá receber mais de um código de rastreio.
  • Todo o prazo é contado em dias úteis, o que significa que sábados, domingos e feriados não entram na contagem, pois os Correios não trabalham nestes dias.
  • Todos os nossos modelos são originais e fabricados na China, das maiores e mais especializadas marcas de bebês reborn.

Atenção: ao comprar em nosso site você afirma concordar com o prazo de entrega informado, ter lido e estar ciente de todas as informações contidas nesta página.

Para todo o Brasil

QUALIDADE GARANTIDA

12X SEM JUROS

Parcele suas compras

SITE 100% SEGURO

Ambiente blindado

© 2019 Clube Reborn & Toys. CNPJ: 32.008.452/0001-06. Todos os direitos reservados.