Perguntas mais comuns feitas por nossas clientes

Dúvida mais frequentes respondidas

Apenas os modelos de silicone podem molhar e dar banho. Confira essas opções clicando aqui.

O prazo de entrega para os modelos importados variam entre 15 a 40 dias úteis.

Também temos diversos modelos a pronta entrega, com o prazo de entrega de 5 a 12 dias úteis (quanto mais próximo de São Paulo, mais rápido será a entrega).

Para uma maior agilidade no atendimento, você pode entrar em contato através de nosso whatsapp (16) 98216-2877.

Você poderá pagar suas Compras no Site através de uma das opções abaixo:

• Cartão de Crédito: com parcelamento em até 12x sem juros. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper, American Express e Diners. Você estará completamente seguro. O pagamento é processado pelo PayPal ou MercadoPago, os meios de pagamento mais utilizados e consolidados do mundo e do Brasil.
  • Boleto bancário: para pagamentos a vista, você pode utilizar o boleto bancário, imprimindo e pagando em qualquer banco, lotéricas ou pela internet utilizando o código de barras do boleto. O boleto é emitido e processado pelo MercadoPago, garantindo a segurança de sua compra.

Sim! Nosso site é totalmente seguro. Já estamos há mais de um ano no mercado, com mais de 2000 pedidos entregues.

Nossos clientes confirmam e recomendam, veja alguns depoimentos e confirmações de entrega, clicando aqui.

Entre em contato imediatamente conosco e te ajudaremos.

Para uma maior agilidade no atendimento, você pode entrar em contato através de nosso whatsapp (16) 98216-2877.

Ainda precisa de ajuda?

Entre em contato conosco

•  contato@clubereborn.com.br

[wpforms id="7775" title="false" description="false"]

Para todo o Brasil

QUALIDADE GARANTIDA

12X SEM JUROS

Parcele suas compras

SITE 100% SEGURO

Ambiente blindado

© 2019 Clube Reborn & Toys. CNPJ: 32.008.452/0001-06. Todos os direitos reservados.