Perguntas mais comuns feitas por nossas clientes
Dúvida frequentes
O prazo de entrega para os modelos importados variam entre 3 a 9 semanas.
Também temos diversos modelos a pronta entrega, com o prazo de entrega de 5 a 15 dias úteis (quanto mais próximo de São Paulo, mais rápido será a entrega).
Para uma maior agilidade no atendimento, você pode entrar em contato através de nosso whatsapp (16) 98216-2877.
Você também pode enviar um e-mail para [email protected] ou através de nosso Facebook e Instagram.
Você poderá pagar suas Compras no Site através de uma das opções abaixo:
- Cartão de Crédito: com parcelamento em até 12x sem juros. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper, American Express e Diners. Você estará completamente seguro. O pagamento é processado pelo PayPal ou MercadoPago, os meios de pagamento mais utilizados e consolidados do mundo e do Brasil.
- Boleto bancário: para pagamentos a vista, você pode utilizar o boleto bancário, imprimindo e pagando em qualquer banco, lotéricas ou pela internet utilizando o código de barras do boleto. O boleto é emitido e processado pelo MercadoPago, garantindo a segurança de sua compra.
Sim! Nosso site é totalmente seguro. Já estamos há mais de um ano no mercado, com mais de 9.000 pedidos entregues.
Entre em contato imediatamente conosco e te ajudaremos.
Para uma maior agilidade no atendimento, você pode entrar em contato através de nosso whatsapp (16) 98216-2877.
Você também pode enviar um e-mail para [email protected] ou através de nosso Facebook e Instagram.
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em “Meus Pedidos”. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.