Apoio CarChild Head

R$48,90R$127,00

A segurança e conforto de seus filhos não têm preço, né? ✔

✨ Então você precisa conhecer o exclusivo Apoio CarChild Head. Ele está evitando lesões no pescoço de milhões de crianças ao redor do mundo!

REF: CR-CARCHILD Categoria:

Frete grátis para todo o Brasil

Compra 100% Segura Garantida

Clube Reborn é Confiável - Selos de segurança

Chega de dores no pescoço de seu filho(a)!

O fantástico Apoio de Cabeça Infantil chegou ao Clube Reborn para a segurança de suas crianças!

Esse apoio é utilizado para segurar a cabeça das crianças enquanto elas dormem em uma viagem. Ele traz muito mais conforto e segurança para seus filhos, evitando que tenham problemas de coluna no futuro!

✅ Mais segurança e conforto para os seus filhos em suas viagens

Evita que ocorra acidentes ou lesões com o cinto de cabeças para crianças

✅ Alivia a tensão no pescoço para as crianças dormirem como um anjo durante as viagens

Faça uma viagem tranquila tendo a certeza de que seus filhos estão confortáveis e com a coluna salva durante todo o trajeto!

COMO FUNCIONA?

Os cintos são colocados na cabeça das crianças para segurar a cabeça quando dormem no assento do carro para evitar que suas cabeças avancem ou até mesmo para o lado do assento.
A correia com fivela pode ser ajustável para fixar em assentos de carro, fácil de instalar.

* Adequado para carrinho de criança, carrinho de bebê ou assento de carro do bebê.

Queremos que você esteja tranquila e se sinta confortável para comprar conosco, por isso, se por QUALQUER motivo você não ficar satisfeita ao receber o pedido, nós faremos de tudo para garantir que fique 100% satisfeita com sua compra. Por que? Nosso objetivo é realizar o sonho de todas as crianças de nosso Brasil e sempre mantê-las seguras! 🤗

PERGUNTAS FREQUENTES:

• Qual o prazo de entrega? O prazo de entrega deste modelo varia entre 15 a 40 dias úteis. Este produto é importado e não é encontrado no Brasil.
  • É seguro comprar no Clube Reborn? Com certeza! veja os depoimentos de nossas clientes aqui.
  • Eu posso ajustar o tamanho? Sim, o velcro permite ajustar de acordo com a cabeça da criança.

O QUE NOSSAS CLIENTES ESTÃO FALANDO 💞😍

Veja mais avaliações e fotos aqui

Largura do Item

9cm

Peso do Item

0.1kg

Tipo de Material

Poliester e algodão

Comprimento do Item

35cm

Tipo de Item

Cintos de segurança & estofamento

18 avaliações para Apoio CarChild Head

Aline Pimentel
    18 de junho de 2019
    Excelente! O produto é de alta qualidade, igual a imagem! Fiquei feliz com a compra
    Carolina Sampaio
    15 de junho de 2019
    Produto exatamente como no anúncio. Postagem rápida. Chegou sem problemas. Recomendo
    Neusa Camargo
    13 de junho de 2019
    Muito bom!!!! recomendo o clube reborn
    Rita Diniz
    21 de maio de 2019
    Gostei. Chegou bem rápido e sem taxa.
    Patrícia Oliveira
    20 de maio de 2019
    ótimo .... recomendo
    Leticia Castro
    20 de maio de 2019
    Chegou no prazo na minha casa. .o correio aqui que demorou um pouco mas normal..mas o produto é excelente.
    Elisa Queiroz
    29 de abril de 2019
    Excelente produto, chegou em 17 dias pra mim em São Paulo. Bem embalado, produto novinho, bem acabado. Atingiu as minhas expectativas, a cabeça da minha finha não fica mais caindo (de mau jeito) quando dorme na cairinha do carro. Não precisei entrar em contato com o vendedor, mas pela satisfação indico o vendedor e o produto. Obs: chegou no prazo certinho do rastreio.
    Davi Ribeiro
    9 de abril de 2019
    Produto de ótima qualidade, chegou certinho.. obrigado ao Clube reborn
    Igor Ferraz
    18 de março de 2019
    igual o da foto
    Mauro Vieira
    8 de março de 2019
    Produto de ótima qualidade!! Adorei chegou super rápido
    Eliane Silva
    6 de março de 2019
    Produto muito bom, estou satisfeita.
    Sidnei Machado
    4 de março de 2019
    Excelente, chegou em exatos 18 dias, 100% recomendado
    Tatiane Medeiros
    2 de março de 2019
    Muito bom! Macio e super pratico de instalar!
    Betina Carvalho
    28 de fevereiro de 2019
    Muito rápido a entrega, me surpreendeu.... obrigado!!
    Adriana Souza
    6 de fevereiro de 2019
    eu indico o clube reborn pra comprar esse apoio, deu tudo certo e quando precisou a Melissa do atendimento nos atendeu super bem!
    Silmara Bezerra
    2 de fevereiro de 2019
    Gostei demaais! minha filha tinha muito problema pra dormir nas viagens, sempre chegava com o pescoço doendo e agora parou!!! obrigadaaa
    Ana Luíza Paixão