Bebê Reborn 48cm com Girafinha – Pronta Entrega

Bebê Reborn 48cm com Girafinha – Pronta Entrega

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

Realize o sonho de sua pequena e deixe que ela também sinta e compreenda o amor materno.

Em estoque

Frete grátis para todo o Brasil

Compra 100% Segura Garantida

Clube Reborn é Confiável - Selos de segurança

Bebê Reborn com Girafinha - Pronta Entrega

👉 Modelo original a pronta entrega, já no Brasil com brindes exclusivos do Clube Reborn!

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, toquinha, sapato, mamadeira, chupeta, girafinha de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

12x SEM JUROS

ÚLTIMAS UNIDADES com frete grátis!

Desconto exclusivo para você aproveitar e garantir AGORA o presente de sua amada, corra!

hora
minutos
segundos
Boneca Bebê Reborn de 48cm

de R$569,90

por R$439,90 à vista

ou 12x sem juros de

• Boneca Reborn de 48cm
  • Girafinha de pelúcia
  • Roupinha completa
  • Chupeta e mamadeira
  • Certidão de nascimento
  • Brindes digitais exclusivos
  • Envio imediato do Brasil

Compra 100% Segura

• Peso: ~850g
  • Corpinho de tecido e membros de silicone
  • Este bebê com corpo de pano NÃO PODE entrar na água e dar banho.

PERGUNTAS FREQUENTES

O prazo de entrega deste modelo varia entre 5 a 12 dias úteis. Já encontra-se no Brasil a pronta entrega 😀

Parcelamos em até 12x sem juros em qualquer cartão de crédito. O pagamento é processado pelo MercadoPago, totalmente seguro para você. Também aceitamos boleto bancário, com 5% de desconto à vista.

Atenção: Produto a pronta entrega enviado direto de nosso fornecedor. Prazo de entrega de 5 a 12 dias úteis após a postagem.

Tamanho aproximado

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Bebê Reborn 48cm com Girafinha – Pronta Entrega”