Bebê Reborn 48cm Girafinha – Corpo de SILICONE

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

Frete grátis para todo o Brasil

Compra 100% Segura Garantida

Clube Reborn é Confiável - Selos de segurança

Bebê Reborn com Girafinha - Corpo de Silicone

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, toquinha, sapato, mamadeira, chupeta, girafinha de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

12x SEM JUROS

ÚLTIMAS UNIDADES com frete grátis!

Desconto exclusivo para você aproveitar e garantir AGORA o presente de sua amada, corra!

hora
minutos
segundos

de R$642,90

por R$397,00 à vista

ou 12x sem juros de

• Boneca Reborn de 48cm (corpo de silicone)
  • Girafinha de pelúcia
  • Roupinha completa
  • Chupeta e mamadeira
  • Certidão de nascimento
  • Brindes digitais exclusivos

Compra 100% Segura

• Peso: ~850g
  • Corpinho e membros de silicone
  • Este bebê PODE entrar na água e dar banho.

PERGUNTAS FREQUENTES

Este modelo pode molhar e tomar banho, pois é de silicone!

Parcelamos em até 12x sem juros em qualquer cartão de crédito. O pagamento é processado pelo MercadoPago, totalmente seguro para você. Também aceitamos boleto bancário, com 5% de desconto à vista.

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 2 a 8 semanas.

KEIUMI

Vinil

Cabelos

Peruca colada