Bebê Reborn Bruninho – Pronta Entrega

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

Realize o sonho de sua pequena e deixe que ela também sinta e compreenda o amor materno.

Fora de estoque

Bebê Reborn Bruninho - Pronta Entrega

🤩 Além de serem ótimas companhias para as crianças, os bebês reborn também educam, ajudando a desenvolver cuidados com a família, amigos e até consigo mesmas.

Bebê Reborn Bruninho - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 5

SUA BEBÊ ENTREGUE MAIS RÁPIDO

Bebê Reborn Bruninho - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 7

Esta bebê está mais pertinho de você!

As bebês classificadas como PRONTA ENTREGA, possuem o prazo de entrega entre 1 a 15 dias úteis após a confirmação do seu pedido!
Muito mais veloz que a entrega normal! 🚀

APROVEITE ESTA BEBÊ A PRONTA ENTREGA! 😊

Poucas unidades em estoque, APROVEITE!

BENEFÍCIOS DE UM BEBÊ

Você sabe que um bebê reborn pode ajudar no desenvolvimento da criança? Veja o que ela proporciona:

Bebê Reborn Bruninho - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 12

Bebê Reborn Bruninho - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 14

A boneca é fabricada artesanalmente com material alemão, proporcionando muito mais realismo. Será o novo caçula da família

Bebê Reborn Bruninho - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 16

Esse lindo Bebê já vai acompanhado da roupa, sapato, mamadeira, chupeta, certidão e carteira de vacinação do Clube Reborn

CARACTERÍSTICAS do boneco

Já são mais de 12527 mamães felizes, veja alguns depoimentos

Bebê Reborn Bruninho - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 26

Sim! Este modelo pode molhar a vontade e brincar de dar banho 😀

O prazo de entrega deste modelo varia entre 5 a 15 dias úteis. Já encontra-se no Brasil a pronta entrega 😀🚀

Atenção: Produto enviado direto do Brasil (em Jundiaí/SP). Prazo de entrega de até 15 dias úteis, varia de acordo com a região.

Bebê Reborn Bruninho - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 28

Peso1.5 kg
Dimensões56 × 24 × 15 cm

4 avaliações para Bebê Reborn Bruninho – Pronta Entrega

1. Carla Silva
    18 de fevereiro de 2020
    lindo idêntico a foto
    Wilma Oliveira
    27 de novembro de 2019
    perfeito e bem embalado
    Thamires Amaral
    14 de novembro de 2019
    Nossa chegou muito rápido em 4 dias o bebe é perfeito amei minha filha vai amar❤
    Bebê Reborn Bruninho - Pronta Entrega photo review
    Priscila Ramos
    9 de novembro de 2019
    O envio foi muito rápido menos de 15 dias !! Muito bem embalado ! Amei voltarei a comprar com certeza!

O seu endereço de e-mail não será publicado.