Bebê Reborn c/ Vestidinho de renda branco e Brincos

Ei, vem me conhecer! Sou a Bebê Reborn c/ Vestidinho de renda branco e Brincos. Tenho aproximadamente 55cm de tamanho e peso ~1.4kg. Meu corpo é de Silicone (vinil) (Membros e tronco de vinil siliconado) e tenho os cabelos Pretos (Peruca colada).
Nós seremos as melhores companheiras do mundo! *-*
(1 avaliação de cliente)

Em estoque

Frete grátis para todo o Brasil

Compra 100% Segura Garantida

Clube Reborn é Confiável - Selos de segurança

Bebê Reborn com Vestidinho de renda branco e Brincos

Bebê Reborn c/ Vestidinho de renda branco e Brincos - Corpo de Silicone (F) - Clube Reborn

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, sapato, mamadeira, chupeta, bichinho de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

12x SEM JUROS

ÚLTIMAS UNIDADES com frete grátis!

Desconto exclusivo para você aproveitar e garantir AGORA o presente de sua amada, corra!

hora
minutos
segundos

de R$754,00

por R$399,90 à vista

ou 12x sem juros de

• Boneca Reborn de 55cm
  • Bichinho de pelúcia
  • Roupinha completa
  • Chupeta e mamadeira
  • Certidão de nascimento
  • Brindes digitais exclusivos

Compra 100% Segura

• Peso: ~1.4kg
  • Corpinho inteiro de silicone
  • Esta bebê PODE entrar na água e dar banho.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim! Este modelo tomar banho e molhar a vontade 😀

Parcelamos em até 12x sem juros em qualquer cartão de crédito. O pagamento é processado pelo MercadoPago, totalmente seguro para você. Também aceitamos boleto bancário, com 5% de desconto à vista.

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 2 a 8 semanas.

Tamanho aproximado

1 avaliação para Bebê Reborn c/ Vestidinho de renda branco e Brincos

vera
    12 de setembro de 2019
    perfeita, exatamente como demonstrado no site.