Bebê Reborn com girafinha rosa

Frete grátis para todo o Brasil

Compra 100% Segura Garantida

Clube Reborn é Confiável - Selos de segurança

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Essa bebê com corpo em silicone é uma febre em todo o Brasil 🤩 ✨ Realize o sonho de sua pequena. Conheça mais sobre esta bebê reborn abaixo…

Bebê Reborn com girafinha rosa

19 48 48 48 cm silicone de corpo inteiro reborn bebês boneca de banho brinquedo lifelike recém-nascido princesa bebê boneca boneca bebes renascer menina brinquedo do miúdo 5

19 48 48 48 cm silicone de corpo inteiro reborn bebês boneca de banho brinquedo lifelike recém-nascido princesa bebê boneca boneca bebes renascer menina brinquedo do miúdo 4

19 48 48 48 cm silicone de corpo inteiro reborn bebês boneca de banho brinquedo lifelike recém-nascido princesa bebê boneca boneca bebes renascer menina brinquedo do miúdo 1

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, sapato, mamadeira, girafinha de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

ÚLTIMAS UNIDADES com frete grátis!

Desconto exclusivo para você aproveitar e garantir AGORA o presente de sua amada, corra!

hora
minutos
segundos

de R$626,90

por R$367,00 à vista

ou EM ATÉ 12X DE

• Bebê Reborn de 48cm
  • Girafinha de pelúcia
  • Roupinha completa
  • Mamadeira
  • Certidão de nascimento
  • Brindes digitais exclusivos

Compra 100% Segura

• Peso: ~0.96kg
  • Corpinho inteiro de silicone
  • Esta bebê PODE entrar na água e dar banho.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim! Este modelo tomar banho e molhar a vontade 😀

Parcelamos em até 12x sem juros em qualquer cartão de crédito. O pagamento é processado pelo MercadoPago, totalmente seguro para você. Também aceitamos boleto bancário, com 5% de desconto à vista.

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 2 a 8 semanas.

Corpo todo em silicone

Cabelo

Peruca colada

Peso

0.96 kg

3 avaliações para Bebê Reborn com girafinha rosa

Bebê Reborn com girafinha rosa photo review
    Ricardo M.
    6 de outubro de 2019
    Ótimo atendimento, voltarei a comprar mais vezes nessa loja. Recomendo!
    Sônia N.
    22 de setembro de 2019