Bebê Reborn com Roupa de Pandinha – Pronta Entrega

Bebê Reborn com Roupa de Pandinha – Pronta Entrega

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Essa bebê com corpo em tecido é uma febre em todo o Brasil 🤩

✨ Realize o sonho de sua pequena.

Frete grátis para todo o Brasil

Compra 100% Segura Garantida

Clube Reborn é Confiável - Selos de segurança

Bebê Reborn com Roupa de Pandinha - Pronta Entrega

Bebê Reborn com Roupa de Pandinha - Pronta Entrega 1

SUA BEBÊ ENTREGUE MAIS RÁPIDO

Esta bebê está mais pertinho da sua casa!

• As bebês classificadas como Pronta Entrega, possuem o prazo de entrega entre 5 a 12 dias úteis após a confirmação do seu pedido!
    Muito mais veloz que a entrega normal! 🚀

APROVEITE ESTA BEBÊ A PRONTA ENTREGA! 😊

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, sapato, mamadeira, chupeta, pelúcia de pandinha, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

12x SEM JUROS

ÚLTIMAS UNIDADES com frete grátis!

Desconto exclusivo para você aproveitar e garantir AGORA o presente de sua amada, corra!

hora
minutos
segundos
Bebê Reborn com Roupa de Pandinha - Pronta Entrega 1

de R$623,90

por R$446,90 à vista

ou 12x sem juros de

• Boneca Reborn de 48cm
  • Pelúcia de pandinha
  • Roupinha completa
  • Chupeta e mamadeira
  • Certidão de nascimento
  • Brindes digitais exclusivos

Compra 100% Segura

• Peso: ~900g
  • Corpinho de tecido e membros de silicone
  • Este bebê com corpo de pano NÃO PODE entrar na água e dar banho.

PERGUNTAS FREQUENTES

Parcelamos em até 12x sem juros em qualquer cartão de crédito. O pagamento é processado pelo MercadoPago, totalmente seguro para você. Também aceitamos boleto bancário, com 5% de desconto à vista.

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 2 a 8 semanas.

KEIUMI

Tamanho aproximado

6 avaliações para Bebê Reborn com Roupa de Pandinha – Pronta Entrega

Rafaela O.
    24 de agosto de 2019
    Amei!
    Daniela D.
    12 de agosto de 2019
    Boneca de excelente qualidade, obrigada Clube Reborn!
    Raquel L.
    11 de agosto de 2019
    Linda demais
    Maraísa R.