Bebe Reborn com Unicornio

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

Em estoque

Bebê Reborn com Unicórnio

55cm silicone cheio reborn bebê boneca brinquedo lifelike vinil princesa unicórnio bebês menina banhar brinquedo crianças presente de aniversário vestir-se boneca 3

55cm silicone cheio reborn bebê boneca brinquedo lifelike vinil princesa unicórnio bebês menina banhar brinquedo crianças presente de aniversário vestir-se boneca 5

Sua aparência é muito realista, com dobrinhas e marquinhas de vermelhidão da pele como um bebê de verdade. Vocês irão se apaixonar!​

A boneca é fabricada artesanalmente com material alemão, proporcionando muito mais realismo. Será a nova caçula da família​

55cm silicone cheio reborn bebê boneca brinquedo lifelike vinil princesa unicórnio bebês menina banhar brinquedo crianças presente de aniversário vestir-se boneca 4

Enxoval Completo

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, mamadeira, chupeta, bichinho de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

Já são mais de 12527 mamães felizes, veja alguns depoimentos

Sim! Este modelo pode molhar a vontade e brincar de dar banho 😀

O prazo de entrega deste modelo varia entre 3 a 8 semanas. O prazo médio de entrega tem sido de aproximadamente 20 dias úteis. Porém, alertamos sobre a possibilidade do prazo máximo.

Caso não queira esperar, temos vários outros modelos à pronta entrega aqui.

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 9 semanas.

Material do corpo

Corpinho todo em Silincone

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Bebe Reborn com Unicornio”