Bebê Reborn Cristal

Bebê Reborn Cristal

Ei, vem me conhecer! Sou a Bebê Reborn Cristal. Tenho aproximadamente 55cm de tamanho e peso ~1.4kg. Meu corpo é de Silicone (vinil) (Membros e tronco de vinil siliconado) e tenho os cabelos Pretos (Peruca colada).
Nós seremos as melhores companheiras do mundo! *-*

Frete grátis para todo o Brasil

Compra 100% Segura Garantida

Clube Reborn é Confiável - Selos de segurança

✨ Realize o sonho de sua amada e deixe que ela também sinta e compreenda o amor materno.

Alguns benefícios que só uma bebê reborn proporcionará à sua pequena:

✔ Aumento da criatividade;
✔ Estímulo da afetividade e compreensão materna;
✔ Novas oportunidades de brincadeira, longe do celular ou tablet;

Este é o melhor presente para a criança que você ama, e o Clube Reborn te ajuda a realizar os sonhos de sua amada! 💝

KEIUMI Bebê Reborn Real Menina Suave Silicone Renascer Baby Dolls Presentes de Aniversário Moda Stuffed Boneca Brinquedos Com Girafa Playmate

👶 CARACTERÍSTICAS

Bebê Reborn com Membros e tronco de vinil siliconado, utiliza material importado da Alemanha para produção, feitos artesanalmente, trazendo muito mais realismo para as bonecas. Materiais 100% seguro, não tóxico, em conformidades com as normas Europeias de segurança.

• Tamanho: 55cm
  • Peso: 1.4kg
  • Material do Corpo: Silicone (vinil) (Membros e tronco de vinil siliconado)
  • Cor dos Cabelos: Pretos
  • Tipo do cabelo: Peruca colada
  • Olhos: Abertos

Os braços e pernas do bebê podem se mover, sentar ou deitar; não fica de pé. Os olhos não fecham ou abrem.

Este bebê com corpo de silicone PODE entrar na água e dar banho :D.

Essa linda bebê reborn será sua companhia para todas as horas! Ela é perfeita, é como ter e carregar um bebê real em seus braços. Sua aparência é muito realista, com dobrinhas e marquinhas de vermelhidão da pele como um bebê de verdade. Você vai ser apaixonar!

Queremos que você esteja tranquila e se sinta confortável para comprar conosco, por isso, se por QUALQUER motivo você não ficar satisfeita ao receber o pedido, nós faremos de tudo para garantir que fique 100% satisfeita com sua compra. Por que? Nosso objetivo é realizar o sonho de todas as crianças de nosso Brasil! 🤗

🎁 O PACOTE INCLUI

• 1 Bebê Reborn de 55cm com corpo de silicone (conforme as fotos)
  • 1 Chupeta Magnética
  • 1 Mamadeira
  • 1 Roupinha e tiara pano
  • 1 Certidão de nascimento

🎉 4 BRINDES DIGITAIS EXCLUSIVOS do Clube Reborn:

• Certidão de Nascimento Personalizada *
  • Teste do Pézinho *
  • Manual de Cuidados *
  • Certificado de Originalidade *

💜 Quando a bebê chegar, será uma explosão de emoção e alegria! Garanta já essa felicidade. 💜

💞 O QUE NOSSAS CLIENTES ESTÃO FALANDO 😍

⁉ PERGUNTAS FREQUENTES

Sim! Este modelo tomar banho e molhar a vontade 😀

Pode sim! o nome que está no site é apenas para facilitar nossa identificação. A certidão vai em branco para vocês preencherem e desfrutarem este momento lúdico.

O prazo de entrega deste modelo varia entre 15 a 40 dias úteis. Este modelo é importado e não é encontrado no Brasil. Caso não queira esperar, temos vários outros modelos à pronta entrega aqui.

Parcelamos em até 12x sem juros em qualquer cartão de crédito. O pagamento é processado pelo MercadoPago, totalmente seguro para você. Também aceitamos boleto bancário, com 5% de desconto à vista.

Para uma maior agilidade no atendimento, você pode entrar em contato através de nosso whatsapp (16) 98216-2877.

Tamanho aproximado

3 avaliações para Bebê Reborn Cristal

Karen Lopes
    excelente produto ótimo vendedor amei
    Andreia Luiza
    A mercadoria veio como estava descrita, com todos os acessórios e é de excelente qualidade. A boneca é MUITO linda..parece realmente de verdade. O Clube Reborn foi super atencioso e ela chegou em menos de 1 mês. Está mais que recomendado... Podem comprar tranquilos.
    Caroline Queiroz
    produto muito bom! cumpriu o que prometeu chegou em 19 dias.
Review now to get coupon!