Bebê Reborn Cristalzinha

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Essa bebê com corpo em tecido é uma febre em todo o Brasil 🤩

✨ Realize o sonho de sua pequena.

Frete grátis para todo o Brasil

Compra 100% Segura Garantida

Clube Reborn é Confiável - Selos de segurança

Bebê Reborn Cristalzinha

Bebê Reborn Cristalzinha - Corpo de Tecido (F) - Clube Reborn

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, lacinho, sapato, mamadeira, chupeta, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

12x SEM JUROS

ÚLTIMAS UNIDADES com frete grátis!

Desconto exclusivo para você aproveitar e garantir AGORA o presente de sua amada, corra!

hora
minutos
segundos
Bebê Reborn Cristalzinha - Corpo de Tecido (F) - Clube Reborn

de R$399,99

por R$297,90 à vista

ou 12x sem juros de

• Boneca Reborn de 42cm
  • Roupinha completa
  • Chupeta e mamadeira
  • Certidão de nascimento
  • Brindes digitais exclusivos

Compra 100% Segura

• Peso: ~1kg
  • Corpinho de tecido e membros de silicone
  • Este bebê com corpo de pano NÃO PODE entrar na água e dar banho.

PERGUNTAS FREQUENTES

Parcelamos em até 12x sem juros em qualquer cartão de crédito. O pagamento é processado pelo MercadoPago, totalmente seguro para você. Também aceitamos boleto bancário, com 5% de desconto à vista.

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 2 a 8 semanas.

Tamanho aproximado

5 avaliações para Bebê Reborn Cristalzinha

Juliana Lorencao
    18 de setembro de 2019
    Boneca igual à foto. Chegou bem rápido. Estamos muito satisfeitos. O atendimento durante todo processo tb foi satisfatório.
    crisveras
    16 de setembro de 2019
    minha filha amou a boneca igualzinha a foto... muito linda
    Antônio R.
    22 de agosto de 2019
    10 excelente
    Bebê Reborn Cristalzinha photo review
    Amanda N.
    24 de junho de 2019
    Recebí, chegou muito rápido, o clube reborn é muito atencioso, minha filha amou.
    Mariana H.
    23 de abril de 2019
    linda boneca tal como está na foto estou feliz recomendo o clube reborn. rápido entrega.