Bebê Reborn Cristalzinha

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

• Olhos Azuis
  • Olhos Castanhos

🚚  Frete grátis para todo o Brasil

Bebê Reborn Cristalzinha

Bebê Reborn Cristalzinha - Corpo de Tecido (F) - Clube Reborn

BEBÊ IMPORTADA, especialmente para você!

Esta bebê vem de longe para sua casa!

A modalidade de IMPORTADO possuí o prazo de entrega entre 21 a 49 dias úteis após a postagem do seu pedido! Mas não se preocupe, a entrega é garantida e a maioria dos pedidos têm chegado com 25 dias úteis.

Para entrega mais rápida, confira nossos modelos a Pronta Entrega 🤗

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, lacinho, mamadeira, chupeta, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

• Peso: ~1kg
  • Corpinho de tecido e membros de silicone
  • Este bebê com corpo de pano NÃO PODE entrar na água e dar banho.

O prazo de entrega deste modelo varia entre 3 a 9 semanas. O prazo médio de entrega tem sido de aproximadamente 15 dias úteis. Porém, alertamos sobre a possibilidade do prazo máximo.

Caso não queira esperar, temos vários outros modelos à pronta entrega aqui 😉

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 9 semanas.

Tamanho aproximado

6 avaliações para Bebê Reborn Cristalzinha

GUILHERME LUIZ DE SOUZA
    19 de outubro de 2019
    Boneca muito bonita e o prazo da entrega foi pelo menos satisfatório... mas foi tudo tranquilo... o site te informa cada passo. fiquei mais satisfeito ainda porque minha filha adorou a boneca, era o que ela queria... agora ganhei uma "neta"... kkkkk
    Juliana Lorencao
    18 de setembro de 2019
    Boneca igual à foto. Chegou bem rápido. Estamos muito satisfeitos. O atendimento durante todo processo tb foi satisfatório.
    crisveras
    16 de setembro de 2019
    minha filha amou a boneca igualzinha a foto... muito linda
    Antônio R.
    22 de agosto de 2019
    10 excelente
    Bebê Reborn Cristalzinha photo review
    Amanda N.
    24 de junho de 2019
    Recebí, chegou muito rápido, o clube reborn é muito atencioso, minha filha amou.
    Mariana H.
    23 de abril de 2019
    linda boneca tal como está na foto estou feliz recomendo o clube reborn. rápido entrega.