Bebê Reborn de Silicone com Girafinha 35cm

Em estoque

Frete grátis para todo o Brasil

Compra 100% Segura Garantida

Clube Reborn é Confiável - Selos de segurança

Bebê Reborn de Silicone - Lançamento

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, toquinha, sapato, mamadeira, chupeta, girafinha de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

12x SEM JUROS

ÚLTIMAS UNIDADES com frete grátis!

Desconto exclusivo para você aproveitar e garantir AGORA o presente de sua amada, corra!

hora
minutos
segundos

de R$499,00

por R$347,00 à vista

ou 12x sem juros de

• Boneca Reborn de 35cm
  • Girafinha de pelúcia
  • Roupinha completa
  • Chupeta e mamadeira
  • Certidão de nascimento
  • Brindes digitais exclusivos

Compra 100% Segura

• Peso: ~1kg
  • Corpinho inteiro de silicone
  • Esta bebê PODE entrar na água e dar banho.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim! Este modelo tomar banho e molhar a vontade 😀

Parcelamos em até 12x sem juros em qualquer cartão de crédito. O pagamento é processado pelo MercadoPago, totalmente seguro para você. Também aceitamos boleto bancário, com 5% de desconto à vista.

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 2 a 8 semanas.

Peso0.95 kg
Dimensões40 × 23 × 18 cm

Tamanho aproximado

torresanaluiza68
    22 de setembro de 2019
    Minha neta amou. Veio direitinho. Recomendo
    rdvendasrj
    18 de setembro de 2019
    É bem pequenininha. Não imaginávamos que o tamanho de 35 cm seria dos pés à cabeça.
    Ficamos um pouco frustrados com o tamanho, já que esperávamos algo mais próximo de um bebê de verdade.
    No entanto, a culpa não deixou de ser nossa por não perguntar antes. Sugeriria somente, especificar melhor qto às medidas.
    Quanto à entrega, foi muito rápida! Nesse quesito estão de parabéns!
    Gabriela D.
    23 de agosto de 2019
    muito fofa
    Carol M.