Bebê Reborn de Silicone com Girafinha 35cm

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

Disponibilidade: Em estoque

Bebê Reborn de Silicone - Lançamento

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, toquinha, sapato, mamadeira, chupeta, girafinha de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

• Peso: ~1kg
  • Corpinho inteiro de silicone
  • Esta bebê PODE entrar na água e dar banho.

Sim! Este modelo pode molhar a vontade e brincar de dar banho 😀

Parcelamos em até 12x em qualquer cartão de crédito. Também aceitamos boleto bancário, à vista

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 10 semanas.

Peso0.95 kg
Dimensões40 × 23 × 18 cm

Tamanho aproximado

5 avaliações para Bebê Reborn de Silicone com Girafinha 35cm

torresanaluiza68
    22 de setembro de 2019
    Minha neta amou. Veio direitinho. Recomendo
    rdvendasrj
    18 de setembro de 2019
    É bem pequenininha. Não imaginávamos que o tamanho de 35 cm seria dos pés à cabeça.
    Ficamos um pouco frustrados com o tamanho, já que esperávamos algo mais próximo de um bebê de verdade.
    No entanto, a culpa não deixou de ser nossa por não perguntar antes. Sugeriria somente, especificar melhor qto às medidas.
    Quanto à entrega, foi muito rápida! Nesse quesito estão de parabéns!
    Gabriela D.
    23 de agosto de 2019
    muito fofa
    Carol M.