Bebê Reborn Dinah com Pelúcia e Sapatinho – Pronta Entrega

💳 Parcele em até 12x de R$0 sem juros

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

Realize o sonho de sua pequena e deixe que ela também sinta e compreenda o amor materno.

Este produto está fora de estoque e indisponível.

Bebê Reborn Dinah com Pelúcia e Sapatinho - Pronta Entrega

Bebê Reborn Dinah com Pelúcia e Sapatinho - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 5

SUA BEBÊ ENTREGUE MAIS RÁPIDO

Bebê Reborn Dinah com Pelúcia e Sapatinho - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 7

Esta bebê está mais pertinho de você!

As bebês classificadas como PRONTA ENTREGA, possuem o prazo de entrega entre 1 a 15 dias úteis após a confirmação do seu pedido!
Muito mais veloz que a entrega normal! 🚀

APROVEITE ESTA BEBÊ A PRONTA ENTREGA! 😊

Poucas unidades em estoque, APROVEITE!

Bebê Reborn Dinah com Pelúcia e Sapatinho - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 12

Bebê Reborn Dinah com Pelúcia e Sapatinho - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 14

Bebê Reborn Dinah com Pelúcia e Sapatinho - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 16

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, sapato, mamadeira, chupeta, bichinho de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

Já são mais de 12527 mamães felizes, veja alguns depoimentos

Bebê Reborn Dinah com Pelúcia e Sapatinho - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 26

Sim! Este modelo pode molhar a vontade e brincar de dar banho 😀

O prazo de entrega deste modelo varia entre 5 a 15 dias úteis. Já encontra-se no Brasil a pronta entrega 😀🚀

Atenção: Produto enviado direto do Brasil (em Jundiaí/SP). Prazo de entrega de até 15 dias úteis, varia de acordo com a região.

Bebê Reborn Dinah com Pelúcia e Sapatinho - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 28

Peso1.75 kg
Dimensões52.0 × 22.0 × 15.0 cm

5 avaliações para Bebê Reborn Dinah com Pelúcia e Sapatinho – Pronta Entrega

1. Carla Souza
    19 de fevereiro de 2020
    linda
    Graziela Amaral
    19 de fevereiro de 2020
    Boneca muito bonita e realista, minha filha adorou. Entrega MEGA rápida, antes do previsto 15 dias. Show! Super recomendo.
    Lorena Moura
    25 de dezembro de 2019
    amei
    Fabíola Nascimento
    28 de novembro de 2019
    É muito linda a cor é bem real vem com os acessórios da foto e bem embalada. Amei e minha filha vai adorar o presente de Natal. Chegou super rápido com 2 semanas.
    Kátia Santos
    27 de novembro de 2019
    perfeito como sempre

O seu endereço de e-mail não será publicado.