Bebê Reborn Dinah com Pelúcia e Sapatinho

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

• Olhos Azuis
  • Olhos Castanhos

🚚  Frete grátis para todo o Brasil

Bebê Reborn com Pelúcia e Sapatinho

BEBÊ IMPORTADA, especialmente para você!

Esta bebê vem de longe para sua casa!

A modalidade de IMPORTADO possuí o prazo de entrega entre 21 a 49 dias úteis após a postagem do seu pedido! Mas não se preocupe, a entrega é garantida e a maioria dos pedidos têm chegado com 25 dias úteis.

Para entrega mais rápida, confira nossos modelos a Pronta Entrega 🤗

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, sapato, mamadeira, chupeta, bichinho de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

• Peso: ~1.4kg
  • Corpinho inteiro de silicone
  • Esta bebê PODE entrar na água e dar banho.

Sim! Este modelo pode molhar a vontade e brincar de dar banho 😀

O prazo de entrega deste modelo varia entre 3 a 9 semanas. O prazo médio de entrega tem sido de aproximadamente 15 dias úteis. Porém, alertamos sobre a possibilidade do prazo máximo.

Caso não queira esperar, temos vários outros modelos à pronta entrega aqui.

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 9 semanas.

Peso0.0 kg

13 avaliações para Bebê Reborn Dinah com Pelúcia e Sapatinho

evandro
    18 de março de 2020
    Demorou bastante,mas chegou como a descrição e muito linda. Endico super,aqui apaixonados pelo clube reborn,minha filha ficou feliz da vida! realizaram mas um sonho .obrigado
    Michele
    14 de fevereiro de 2020
    Chegou em perfeito estado
    Linda demais , minha filha está feliz da vida com sua bebê.
    VANESSA FABIANA DE ANDRADE
    4 de outubro de 2019
    Excelente entrega
    Annie
    18 de setembro de 2019
    Gostei bastante da boneca de acordo com a descrição, apesar de ter ocorrido um problema na minha entrega mas foi me enviado outra que escolhi e chegou no prazo.
    mariaameliadavilam
    16 de setembro de 2019
    Chegou dentro do prazo esperado
    oticascarolitba
    12 de setembro de 2019
    adorei veio como foi expecificado
    oticascarolitba
    12 de setembro de 2019
    adorei veio como foi expecificado
    Glicinha Carvalho
    11 de setembro de 2019
    Chegou no tempo previsto ,mas não gostei da embalagem ,pois desvaloriza o presente pra gente dar
    Kamila D.
    25 de agosto de 2019
    A boneca veio perfeita, como na foto. Apaixonada pelo Clube Reborn
    Amanda S.
    7 de agosto de 2019
    boa tarde
    minha filha gostou muito
    eu recomendo o Clube Reborn
    e a boneca é linda
    Lenise A.
    6 de agosto de 2019
    chegou em perfeito estado muito lida, chegou também com o tempo inesperado, muito antes que eu imaginava.
    Bianca G.
    18 de junho de 2019
    transporte super rapido o clube reborn é ótimo esta de parabéns muito obrigada bebê lindaa
    Marina F.
    29 de maio de 2019
    Excelente linda demais. Muito obrigada Clube Reborn!