Bebê Reborn Lorena (Corpo de SILICONE) – Pronta Entrega

Fora de estoque

Bebê Reborn Lorena (Corpo de SILICONE)

Bebê Reborn Lorena (Corpo de SILICONE) - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 5

SUA BEBÊ ENTREGUE MAIS RÁPIDO

Bebê Reborn Lorena (Corpo de SILICONE) - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 7

Esta bebê está mais pertinho de você!

As bebês classificadas como PRONTA ENTREGA, possuem o prazo de entrega entre 1 a 15 dias úteis após a confirmação do seu pedido!
Muito mais veloz que a entrega normal! 🚀

APROVEITE ESTA BEBÊ A PRONTA ENTREGA! 😊

Poucas unidades em estoque, APROVEITE!

Bebê Reborn Lorena (Corpo de SILICONE) - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 12

Sua aparência é muito realista, com dobrinhas e marquinhas de vermelhidão da pele como um bebê de verdade. Vocês irão se apaixonar!​

Bebê Reborn Lorena (Corpo de SILICONE) - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 14

A boneca é fabricada artesanalmente com material alemão, proporcionando muito mais realismo. Será a nova caçula da família.

Bebê Reborn Lorena (Corpo de SILICONE) - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 16

Enxoval Completo

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, mamadeira, chupeta, bichinho de pelúcia, fralda, certidão e carteira de vacinação do Clube Reborn.

Já são mais de 12527 mamães felizes, veja alguns depoimentos

Bebê Reborn Lorena (Corpo de SILICONE) - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 26

Sim! Este modelo pode molhar a vontade e brincar de dar banho 😀

O prazo de entrega deste modelo varia entre 3 a 8 semanas. O prazo médio de entrega tem sido de aproximadamente 20 dias úteis. Porém, alertamos sobre a possibilidade do prazo máximo.

Caso não queira esperar, temos vários outros modelos à pronta entrega aqui.

Atenção: Produto enviado direto do Brasil (em Jundiaí/SP). Prazo de entrega de até 15 dias úteis, varia de acordo com a região.

Bebê Reborn Lorena (Corpo de SILICONE) - Pronta Entrega - Clube Reborn - Bonecas Bebê Reborn Exclusivas - Realizando Sonhos - 28

Peso1,5 kg
Dimensões49 × 22 × 15 cm

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Bebê Reborn Lorena (Corpo de SILICONE) – Pronta Entrega”

O seu endereço de e-mail não será publicado.