Bebê Reborn Marcinha – Pronta Entrega

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

Realize o sonho de sua pequena e deixe que ela também sinta e compreenda o amor materno.

• Olhos Azuis
  • Olhos Castanhos

Bebê Reborn Marcinha - Pronta Entrega

SUA BEBÊ ENTREGUE MAIS RÁPIDO

Esta bebê está mais pertinho de você!

As bebês classificadas como PRONTA ENTREGA, possuem o prazo de entrega entre 5 a 15 dias úteis após a confirmação do seu pedido!
Muito mais veloz que a entrega normal! 🚀

APROVEITE ESTA BEBÊ A PRONTA ENTREGA! 😊

Modelo com estoque reduzido! Devido a alta demanda, o estoque se esgota rapidamente. Caso não tenhamos mais disponível o modelo desejado, entraremos em contato o mais rápido possível.

Bebê Reborn Marcinha - Corpo de Tecido (F) - Clube Reborn

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, mamadeira, chupeta, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

• Peso: ~1kg
  • Corpinho de tecido e membros de silicone
  • Este bebê com corpo de pano NÃO PODE entrar na água e dar banho.

O prazo de entrega deste modelo varia entre 5 a 15 dias úteis. Já encontra-se no Brasil a pronta entrega 😀🚀

Atenção: Produto enviado direto do Brasil (em Jundiaí/SP). Prazo de entrega de até 15 dias úteis, varia de acordo com a região.

4 avaliações para Bebê Reborn Marcinha – Pronta Entrega

Fernanda Possani
    5 de março de 2020
    amei
    Patrícia Marins
    11 de dezembro de 2019
    Linda. Entrega dentro do prazo.
    Lorena Nunes
    8 de dezembro de 2019