Bebê Reborn Márcio Coelhinho Azul

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

• Olhos Azuis
  • Olhos Castanhos

🚚  Frete grátis para todo o Brasil

Bebê Reborn Márcio Coelhinho Azul (corpo de tecido)

🤩 Além de serem ótimas companhias para as crianças, os bebês reborn também educam, ajudando a desenvolver cuidados com a família, amigos e até consigo mesmas.

Bebê Reborn Márcio Coelhinho Azul

BEBÊ IMPORTADA, especialmente para você!

Esta bebê vem de longe para sua casa!

A modalidade de IMPORTADO possuí o prazo de entrega entre 21 a 49 dias úteis após a postagem do seu pedido! Mas não se preocupe, a entrega é garantida e a maioria dos pedidos têm chegado com 25 dias úteis.

Para entrega mais rápida, confira nossos modelos a Pronta Entrega 🤗

BENEFÍCIOS DE UM BEBÊ

Você sabe que um bebê reborn pode ajudar no desenvolvimento da criança? Veja o que ele proporciona:

Bebê Reborn Márcio Coelhinho Azul

Sua aparência é muito realista, com dobrinhas e marquinhas de vermelhidão da pele como um bebê de verdade. Vocês irão se apaixonar!​

Bebê Reborn Márcio Coelhinho Azul

A boneca é fabricada artesanalmente com material alemão, proporcionando muito mais realismo. Será a nova caçula da família.

Enxoval Completo

Esse lindo Bebê já vai acompanhado da roupa, mamadeira, chupeta, bichinho de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn.

CARACTERÍSTICAS do boneco

• Peso: ~1.4kg
  • Corpinho de tecido e membros de silicone
  • Esta bebê NÃO PODE entrar na água e dar banho.
  • Os braços e pernas do bebê podem se mover. Ele pode sentar e deitar, mas não fica de pé.

O prazo de entrega deste modelo varia entre 3 a 9 semanas. O prazo médio de entrega tem sido de aproximadamente 15 dias úteis. Porém, alertamos sobre a possibilidade do prazo máximo.

Caso não queira esperar, temos vários outros modelos à pronta entrega aqui 😉

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 9 semanas.

PesoNão aplicável
DimensõesNão aplicável
Cor

,