Bebê Reborn Maria Chiquinha com Coelhinho

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

• Olhos Azuis
  • Olhos Castanhos

🚚  Frete grátis para todo o Brasil

Bebê Reborn Maria Chiquinha com Coelhinho

55cm silicone cheio reborn brinquedo da boneca do bebê como o vinil real recém-nascido vivo bebe bebês boneca menina brinquedos jogar casa banho brinquedo 4

55cm silicone cheio reborn brinquedo da boneca do bebê como o vinil real recém-nascido vivo bebe bebês boneca menina brinquedos jogar casa banho brinquedo 3

55cm silicone cheio reborn brinquedo da boneca do bebê como o vinil real recém-nascido vivo bebe bebês boneca menina brinquedos jogar casa banho brinquedo 1

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, mamadeira, chupeta, bichinho de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

• Peso: ~1.4kg
  • Corpinho inteiro de silicone
  • Esta bebê PODE entrar na água e dar banho.

Sim! Este modelo pode molhar a vontade e brincar de dar banho 😀

O prazo de entrega deste modelo varia entre 3 a 9 semanas. O prazo médio de entrega tem sido de aproximadamente 15 dias úteis. Porém, alertamos sobre a possibilidade do prazo máximo.

Caso não queira esperar, temos vários outros modelos à pronta entrega aqui.

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 9 semanas.

Material do corpo

Corpinho todo de Silicone

6 avaliações para Bebê Reborn Maria Chiquinha com Coelhinho

Bruna R.
    7 de novembro de 2019
    Ela é muito bonita
    Felipe S.
    7 de novembro de 2019
    chegou muito rápido igual do saite minha filha amou
    Joice M.
    24 de outubro de 2019
    ótima a boneca,chegou bem embalada,e bem antes do prazo.amei igual a da foto.super recomendo o vendedor..
    Fernanda M.
    1 de outubro de 2019
    A boneca é linda. ótimo vendedor. envio rápido.
    Samuel L.
    14 de setembro de 2019
    É perfeita! A minha sobrinha não desgruda. Chegou antes do prazo estipulado.
    Aline Moreira
    3 de agosto de 2019
    Boneca perfeita, identica a foto do anuncio.