Bebê Reborn Menino com Girafinha (corpo de pano) – Pronta Entrega

💳 Parcele em até 12x de R$0 sem juros

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esse bebê com o corpo em tecido é um dos modelos mais vendidos em todo o Brasil… 🤩

✨ Realize agora o sonho de sua pequena.

Conheça mais sobre este bebê reborn abaixo…

Este produto está fora de estoque e indisponível.

Bebê Reborn Menino com Girafinha (Corpo de Pano) - Pronta Entrega

🤩 Além de serem ótimas companhias para as crianças, os bebês reborn também educam, ajudando a desenvolver cuidados com a família, amigos e até consigo mesmas.

KEIUMI Venda Quente Corpo De Pano Da Forma Realista Boneca Reborn Bebê Silicone Macio Boneca de Brinquedo Recém-nascidos Com Girafa Presentes do Aniversário Dos Miúdos 3

SUA BEBÊ ENTREGUE MAIS RÁPIDO

Esta bebê está mais pertinho de você!

As bebês classificadas como PRONTA ENTREGA, possuem o prazo de entrega entre 5 a 15 dias úteis após a confirmação do seu pedido!
Muito mais veloz que a entrega normal! 🚀

APROVEITE ESTA BEBÊ A PRONTA ENTREGA! 😊

Poucas unidades em estoque, APROVEITE!

BENEFÍCIOS DE UM BEBÊ

Você sabe que um bebê reborn pode ajudar no desenvolvimento da criança? Veja o que ele proporciona:

A boneca é fabricada artesanalmente com material alemão, proporcionando muito mais realismo. Será o novo caçula da família

Esse lindo Bebê já vai acompanhado da roupa, sapato, mamadeira, chupeta, girafinha de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

CARACTERÍSTICAS do boneco

Já são mais de 12527 mamães felizes, veja alguns depoimentos

O prazo de entrega deste modelo varia entre 3 a 8 semanas. O prazo médio de entrega tem sido de aproximadamente 20 dias úteis. Porém, alertamos sobre a possibilidade do prazo máximo.

Caso não queira esperar, temos vários outros modelos à pronta entrega aqui 😉

Atenção: Produto enviado direto do Brasil (em Jundiaí/SP). Prazo de entrega de até 15 dias úteis, varia de acordo com a região.

Peso 1.4 kg
Dimensões 49 × 22 × 15 cm

KEIUMI

6 avaliações para Bebê Reborn Menino com Girafinha (corpo de pano) – Pronta Entrega

Raquel Soares de Andrade
    18 de setembro de 2019
    Maravilhoso, entrega pontual, ótima qualidade. Atendimento impecável... Parabéns!!!!
    Amanda P.
    31 de agosto de 2019
    Gostei do bebê
    Mariana F.