Bebê Reborn Menino com Girafinha – Pronta Entrega

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esse bebê com o corpo em tecido é um dos modelos mais vendidos em todo o Brasil… 🤩

✨ Realize agora o sonho de sua pequena.

Conheça mais sobre este bebê reborn abaixo…

REF: 33005937664 Categorias: , ,

Frete grátis para todo o Brasil

Compra 100% Segura Garantida

Clube Reborn é Confiável - Selos de segurança

Bebê Reborn Menino com Girafinha - Pronta Entrega

🤩 Além de serem ótimas companhias para as crianças, os bebês reborn também educam, ajudando a desenvolver cuidados com a família, amigos e até consigo mesmas.

KEIUMI Venda Quente Corpo De Pano Da Forma Realista Boneca Reborn Bebê Silicone Macio Boneca de Brinquedo Recém-nascidos Com Girafa Presentes do Aniversário Dos Miúdos 3

SEU BEBÊ ENTREGUE MAIS RÁPIDO

Este bebê está mais pertinho da sua casa!

• Os bebês classificadas como Pronta Entrega, possuem o prazo de entrega entre 5 a 12 dias úteis após a confirmação do seu pedido!
    Muito mais veloz que a entrega normal! 🚀

APROVEITE ESTE BEBÊ A PRONTA ENTREGA! 😊

BENEFÍCIOS DE UM BEBÊ

Você sabe que um bebê reborn pode ajudar no desenvolvimento da criança? Veja o que ela proporciona:

A boneca é fabricada artesanalmente com material alemão, proporcionando muito mais realismo. Será o novo caçula da família

Esse lindo Bebê já vai acompanhado da roupa, sapato, mamadeira, chupeta, girafinha de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

12x SEM JUROS

ÚLTIMAS UNIDADES com frete grátis!

Desconto exclusivo para você aproveitar e garantir AGORA o presente de sua amada, corra!

hora
minutos
segundos

de R$522,90

por R$399,90 à vista

ou 12x sem juros de

• Boneca Reborn de 48cm
  • Girafinha de pelúcia
  • Roupinha completa
  • Chupeta e mamadeira
  • Certidão de nascimento
  • Brindes digitais exclusivos

Compra 100% Segura

• Peso: ~900g
  • Corpinho de tecido e membros de silicone
  • Este bebê com corpo de pano NÃO PODE entrar na água e dar banho.

PERGUNTAS FREQUENTES

Parcelamos em até 12x sem juros em qualquer cartão de crédito. O pagamento é processado pelo MercadoPago, totalmente seguro para você. Também aceitamos boleto bancário, com 5% de desconto à vista.

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 2 a 8 semanas.

KEIUMI

Tamanho

,

6 avaliações para Bebê Reborn Menino com Girafinha – Pronta Entrega

Raquel Soares de Andrade
    18 de setembro de 2019
    Maravilhoso, entrega pontual, ótima qualidade. Atendimento impecável... Parabéns!!!!
    Amanda P.
    31 de agosto de 2019
    Gostei do bebê
    Mariana F.