Bebê Reborn Menino com Touquinha Pinguim- Pronta Entrega

Apenas 1 em estoque

Bebê Reborn com Touquinha Pinguim

SUA BEBÊ ENTREGUE MAIS RÁPIDO

Esta bebê está mais pertinho de você!

As bebês classificadas como PRONTA ENTREGA, possuem o prazo de entrega entre 5 a 15 dias úteis após a confirmação do seu pedido!
Muito mais veloz que a entrega normal! 🚀

APROVEITE ESTA BEBÊ A PRONTA ENTREGA! 😊

Poucas unidades em estoque, APROVEITE!

A boneca é fabricada artesanalmente com material alemão, proporcionando muito mais realismo. Será o novo caçula da família

Esse lindo Bebê já vai acompanhado da roupa, toquinha, mamadeira, chupeta, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

Já são mais de 12527 mamães felizes, veja alguns depoimentos

Sim! Este modelo pode molhar a vontade e brincar de dar banho 😀

O prazo de entrega deste modelo varia entre 3 a 8 semanas. O prazo médio de entrega tem sido de aproximadamente 20 dias úteis. Porém, alertamos sobre a possibilidade do prazo máximo.

Caso não queira esperar, temos vários outros modelos à pronta entrega aqui.

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 9 semanas.

8 avaliações para Bebê Reborn Menino com Touquinha Pinguim- Pronta Entrega

Dayane
    8 de novembro de 2019
    O boneco é lindo. Vem do jeito do anúncio e chegou dentro do prazo
    Terezinha Aparecida de Matos Sales
    26 de setembro de 2019
    Excelente produto. Comprei não para uma criança mas uma senhora com espírito de criança que ama bonecas e não tinha nenhuma de qualidade. Me prometi que quando tivesse condições daria a ela uma que valesse a pena. Acertei na escolha.
    elenilda.ferreira
    16 de setembro de 2019
    Produto de excelente qualidade e muito bonito. Recomendo
    Glicinda passos
    13 de setembro de 2019
    Amamos o produto parabéns super indico demais ..🤗😘🙏
    Heloísa F.
    19 de agosto de 2019
    lindo o bebê. minha filha adorou
    Rita A.
    15 de agosto de 2019
    O BONECO É LINDO,MATERIAL E ROUPA PERFEITO. EU PEDI DIA 29/07/19,FOI DESPACHADO DIA 31/07/19 E CHEGOU 15/08/19.
    Alessandra G.
    15 de agosto de 2019
    O produto é perfeito, vem muito embalado e a postagem foi super rápida, certamente o clube reborn terá as minhas melhores indicações.
    Maria Lucia J.
    16 de julho de 2019
    o boneco é lindo tal como está na foto recomendo o vendedor muito eficiente.