Bebê Reborn Menino com Touquinha Pinguim

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Essa bebê com o corpo todo em silicone é um dos modelos mais vendidos em todo o Brasil… 🤩

✨ Realize agora o sonho de sua pequena.

Frete grátis para todo o Brasil

Compra 100% Segura Garantida

Clube Reborn é Confiável - Selos de segurança

Bebê Reborn com Touquinha Pinguim

Bebê Reborn Menino com Touquinha Pinguim - Corpo de Silicone (M) - Clube Reborn

A boneca é fabricada artesanalmente com material alemão, proporcionando muito mais realismo. Será o novo caçula da família

Esse lindo Bebê já vai acompanhado da roupa, toquinha, mamadeira, chupeta, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

12x SEM JUROS

ÚLTIMAS UNIDADES com frete grátis!

Desconto exclusivo para você aproveitar e garantir AGORA o presente de sua amada, corra!

hora
minutos
segundos
Bebê Reborn Menino com Touquinha Pinguim - Corpo de Silicone (M) - Clube Reborn

de R$699,90

por R$407,00 à vista

ou 12x sem juros de

• Boneca Reborn de 57cm
  • Touquinha de pinguim
  • Roupinha completa
  • Chupeta e mamadeira
  • Certidão de nascimento
  • Brindes digitais exclusivos

Compra 100% Segura

• Peso: ~1.4kg
  • Corpinho inteiro de silicone
  • Esta bebê PODE entrar na água e dar banho.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim! Este modelo tomar banho e molhar a vontade 😀

Parcelamos em até 12x sem juros em qualquer cartão de crédito. O pagamento é processado pelo MercadoPago, totalmente seguro para você. Também aceitamos boleto bancário, com 5% de desconto à vista.

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 2 a 8 semanas.

Dayane
    8 de novembro de 2019
    O boneco é lindo. Vem do jeito do anúncio e chegou dentro do prazo.
    Terezinha Aparecida de Matos Sales
    26 de setembro de 2019
    Excelente produto. Comprei não para uma criança mas uma senhora com espírito de criança que ama bonecas e não tinha nenhuma de qualidade. Me prometi que quando tivesse condições daria a ela uma que valesse a pena. Acertei na escolha.
    elenilda.ferreira
    16 de setembro de 2019
    Produto de excelente qualidade e muito bonito. Recomendo
    Glicinda passos
    13 de setembro de 2019
    Amamos o produto parabéns super indico demais ..🤗😘🙏
    Heloísa F.
    19 de agosto de 2019
    lindo o bebê. minha filha adorou
    Rita A.
    15 de agosto de 2019
    O BONECO É LINDO,MATERIAL E ROUPA PERFEITO. EU PEDI DIA 29/07/19,FOI DESPACHADO DIA 31/07/19 E CHEGOU 15/08/19.
    Alessandra G.
    15 de agosto de 2019
    O produto é perfeito, vem muito embalado e a postagem foi super rápida, certamente o clube reborn terá as minhas melhores indicações.
    Maria Lucia J.
    16 de julho de 2019
    o boneco é lindo tal como está na foto recomendo o vendedor muito eficiente.