Bebê Reborn Menino Daniel

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

Conheça mais sobre este bebê reborn abaixo…

Disponibilidade: Em estoque

Bebê Reborn menino Daniel

Bebê Reborn Menino Daniel - Corpo de Tecido (M) - Clube Reborn

O boneco é fabricado artesanalmente com material alemão, proporcionando muito mais realismo. Será o novo caçula da família

Bebê Reborn Menino Daniel - Corpo de Tecido (M) - Clube Reborn

Esse lindo Bebê já vai acompanhado da roupa, sapato, mamadeira, chupeta, bichinho de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

CARACTERÍSTICAS do boneco

• Peso: ~1.1kg
  • Corpinho de tecido e membros de silicone
  • Este bebê NÃO PODE entrar na água e dar banho.
  • Os braços e pernas do bebê podem se mover. Ele pode sentar e deitar, mas não fica de pé.

Parcelamos em até 12x em qualquer cartão de crédito. Também aceitamos boleto bancário, à vista

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 10 semanas.

Tamanho aproximado

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Bebê Reborn Menino Daniel”

Bebê Reborn Menino Daniel