Bebê Reborn Menino José

R$1.132,36 R$537,00

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

🚚  Frete grátis para todo o Brasil

Bebê Reborn Menino José

O boneco é fabricado artesanalmente com material alemão, proporcionando muito mais realismo. Será o novo caçula da família

Esse lindo Bebê já vai acompanhado da roupa, mamadeira, chupeta, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

CARACTERÍSTICAS do boneco

Sim! Este modelo pode molhar a vontade e brincar de dar banho 😀

O prazo de entrega deste modelo varia entre 3 a 9 semanas. O prazo médio de entrega tem sido de aproximadamente 15 dias úteis. Porém, alertamos sobre a possibilidade do prazo máximo.

Caso não queira esperar, temos vários outros modelos à pronta entrega aqui.

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 9 semanas.

Tamanho aproximado

4 avaliações para Bebê Reborn Menino José

Ravenia Cardoso
    12 de novembro de 2019
    ótimo produto chegou super rapido
    Lucival
    21 de outubro de 2019
    Produto muito bom minha filha adorou, entrega dentro do prazo, recomendo este site empresa compromissada com o cliente.
    Bj Ramos
    27 de setembro de 2019
    Muito bom, produto original, comprei bebê reborn para o dia das crianças, e chegou bem antes, entrega perfeita. Rio de Janeiro 25/09/2019,Muito obrigado clube reborn.
    Bianca
    29 de agosto de 2019
    Lindo! Minha filha amou! Está encantada. Chegou com 13 dias úteis. Ainda veio um chaveiro de emoji de brinde. Amamos. Últimas considerações: Ele é beeem branco, quase pálido, mas minha filha amou mesmo assim. E o cabelo veio grandinho, tive que cortar pra ficar parecido com o da foto. Mas amamos tudo!