Bebê Reborn Menino Matheus – Pronta Entrega

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

Realize o sonho de sua pequena e deixe que ela também sinta e compreenda o amor materno.

• Olhos Azuis
  • Olhos Castanhos

Bebê Reborn Menino Matheus - Pronta Entrega

🤩 Além de serem ótimas companhias para as crianças, os bebês reborn também educam, ajudando a desenvolver cuidados com a família, amigos e até consigo mesmas.

BENEFÍCIOS DE UM BEBÊ

Você sabe que um bebê reborn pode ajudar no desenvolvimento da criança? Veja o que ele proporciona:

Bebê Reborn Menino Matheus - Corpo de Silicone (M) - Clube Reborn

Sua aparência é muito realista, com dobrinhas e marquinhas de vermelhidão da pele como um bebê de verdade. Vocês irão se apaixonar!​

Bebê Reborn Menino Matheus - Pronta Entrega - Pronta Entrega - Clube Reborn

A boneca é fabricada artesanalmente com material alemão, proporcionando muito mais realismo. Será a nova caçula da família.

Acompanha Enxoval Completo

Esse lindo Bebê já vai acompanhado da roupa, mamadeira, chupeta, bichinho de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn.

CARACTERÍSTICAS do boneco

• Peso: ~1.4kg
  • Corpinho inteiro de silicone
  • Este bebê PODE entrar na água e dar banho.
  • Os braços e pernas do bebê podem se mover. Ele pode sentar e deitar, mas não fica de pé.

Sim! Este modelo pode molhar a vontade e brincar de dar banho 😀

O prazo de entrega deste modelo varia entre 3 a 9 semanas. O prazo médio de entrega tem sido de aproximadamente 15 dias úteis. Porém, alertamos sobre a possibilidade do prazo máximo.

Caso não queira esperar, temos vários outros modelos à pronta entrega aqui.

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 9 semanas.

Tamanho aproximado

4 avaliações para Bebê Reborn Menino Matheus – Pronta Entrega

Patrícia Mendes
    5 de maio de 2020
    Muito lindo parece real igual a um bebê totalmente satisfeita com o pedido,super rápido a entrega.
    Carla Freitas
    18 de fevereiro de 2020