Bebês Reborn de Silicone 48cm (escolha o modelo)

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

• Modelo 1
  • Modelo 2
  • Modelo 3
  • Modelo 4
  • Modelo 5
  • Modelo 6
  • Modelo 7

Bebês Reborn com Corpo de Silicone (48cm)

✨ Sua amada vai sentir e compreender o amor materno, ficando muito mais compreensiva e atenciosa com a família.

🤩 São ótimas companhias para as crianças e também educam, ajudando a desenvolver cuidados com a família, amigos e até consigo mesmas.

👉 Escolha seu modelo favorito!

• Novas oportunidades de brincadeira, longe do celular ou tablet

Este é o melhor presente para sua pequena e o Clube Reborn te ajuda a realizar os sonhos de sua amada! 💝

😍 AMOR E QUALIDADE 😍

Corpo de Silicone (pode dar banho)

Essas bonecas são fabricadas artesanalmente com silicone vinil alemão, proporcionando muito mais realismo. Será a nova caçula da família!

Vai com o Enxoval Completo

A Bebê já vai acompanhada da roupa, mamadeira, chupeta, pelúcia de brinde, certidão e brindes digitais do Clube Reborn. Imperdível!

• Peso: ~850g
  • Corpinho e membros de silicone
  • Este bebê PODE entrar na água e dar banho.

Sim! Este modelo pode molhar a vontade e brincar de dar banho 😀

Parcelamos em até 12x em qualquer cartão de crédito. Também aceitamos boleto bancário, à vista

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 10 semanas.

KEIUMI

Corpo

Silicone vinil

Cabelos

Peruca colada

6 avaliações para Bebês Reborn de Silicone 48cm (escolha o modelo)

Olinda Ferreira
    14 de novembro de 2019
    deu tudo certo... eles me mandaram o código de rastreio e consegui acompanhar a compra, obrigado equipe do clubereborn!
    Bebês Reborn de Silicone 48cm (escolha o modelo) photo review
    Ana Maria Paixão
    9 de novembro de 2019
    Minha filha amou! parece que agora ela está até mais compreensiva comigo
    Luis Gonçalves
    8 de novembro de 2019
    EXCELENTE ! RECOMENDO A TODOS COMPRAR CHEGA ANTES PRAZO NOTA 100.
    Bebês Reborn de Silicone 48cm (escolha o modelo) photo review
    Alice Barros
    7 de novembro de 2019
    Linddooooo minha filha amoou