Princesa Reborn com Unicornio de Pelucia

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

Disponibilidade: Em estoque

Compre 2 modelos e ganhe +12% de Desconto
Compre 3 modelos e ganhe +16% de Desconto
Compre 4+ modelos e ganhe +20% de Desconto

Princesa Reborn com Unicórnio de Pelúcia (60cm)

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, sapato, mamadeira, chupeta, unicórnio de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

• Peso: ~1,8kg
  • Corpinho de tecido e membros de silicone
  • Este bebê com corpo de pano NÃO PODE entrar na água e dar banho.

Parcelamos em até 12x em qualquer cartão de crédito. Também aceitamos boleto bancário, à vista

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 10 semanas.

Peso1.83 kg
Dimensões49 × 23 × 17 cm
Tamanho aproximado

6 avaliações para Princesa Reborn com Unicornio de Pelucia

tita nogari
    25 de outubro de 2019
    minha neta amou a boneca e chegou rápido , muito linda
    LUCIMARYA
    24 de setembro de 2019
    super satisfeita. foi entregue antes do prazo previsto. super indico.
    Maria V.
    20 de agosto de 2019
    muito bom
    Daiana G.
    21 de julho de 2019
    Ela é linda, perfeita... exatamente como na foto.
    Larissa C.
    10 de julho de 2019
    chegou antes do tempo, veio muito bem embalada e exatamente como pedi
    Princesa Reborn com Unicornio de Pelucia photo review