Princesa Reborn com Unicórnio de Pelúcia (60cm)

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

Conheça mais sobre esta boneca reborn abaixo…

Em estoque

Frete grátis para todo o Brasil

Compra 100% Segura Garantida

Clube Reborn é Confiável - Selos de segurança

Bebê Reborn com Unicórnio de Pelúcia (60cm)

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, sapato, mamadeira, chupeta, unicórnio de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

12x SEM JUROS

ÚLTIMAS UNIDADES com frete grátis!

Desconto exclusivo para você aproveitar e garantir AGORA o presente de sua amada, corra!

hora
minutos
segundos

de R$779,90

por R$469,90 à vista

ou 12x sem juros de

• Boneca Reborn de 60cm
  • Unicórnio de pelúcia
  • Roupinha completa
  • Chupeta e mamadeira
  • Certidão de nascimento
  • Brindes digitais exclusivos

Compra 100% Segura

• Peso: ~1,8kg
  • Corpinho de tecido e membros de silicone
  • Este bebê com corpo de pano NÃO PODE entrar na água e dar banho.

PERGUNTAS FREQUENTES

Parcelamos em até 12x sem juros em qualquer cartão de crédito. O pagamento é processado pelo MercadoPago, totalmente seguro para você. Também aceitamos boleto bancário, com 5% de desconto à vista.

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 2 a 8 semanas.

Peso 1.83 kg
Dimensões 49 × 23 × 17 cm
Tamanho aproximado

5 avaliações para Princesa Reborn com Unicórnio de Pelúcia (60cm)

LUCIMARYA
    24 de setembro de 2019
    super satisfeita. foi entregue antes do prazo previsto. super indico.
    Maria V.
    20 de agosto de 2019
    muito bom
    Daiana G.
    21 de julho de 2019
    Ela é linda, perfeita... exatamente como na foto.
    Larissa C.
    10 de julho de 2019
    chegou antes do tempo, veio muito bem embalada e exatamente como pedi
    Princesa Reborn com Unicórnio de Pelúcia (60cm) photo review