Princesa Reborn Com Vestidinho Xadrez – Pronta Entrega

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… ūü§©

‚ú® Realize o sonho de sua pequena e deixe que ela também sinta e compreenda o amor materno.

• Olhos Azuis
  • Olhos Castanhos

Princesa Reborn com Vestidinho Xadrez - Pronta Entrega

ūü§©¬†Al√©m de serem √≥timas companhias para as crian√ßas, as beb√™s reborn tamb√©m educam, ajudando a desenvolver cuidados com a fam√≠lia, amigos e at√© consigo mesmas.

ūüĎȬ†Modelo original mais vendido do Brasil com brindes exclusivos do Clube Reborn!

SUA BEB√ä ENTREGUE MAIS R√ĀPIDO

Esta beb√™ est√° mais pertinho de voc√™!

As beb√™s classificadas como PRONTA ENTREGA, possuem o prazo de entrega entre 5 a 15 dias √ļteis ap√≥s a confirma√ß√£o do seu pedido!
Muito mais veloz que a entrega normal! ūüöÄ

APROVEITE ESTA BEB√ä A PRONTA ENTREGA! ūüėä

Modelo com estoque reduzido! Devido a alta demanda, o estoque se esgota rapidamente. Caso não tenhamos mais disponível o modelo desejado, entraremos em contato o mais rápido possível.

BENEF√ćCIOS DE UMA BEB√ä

• Aumento da criatividade, potencializando o poder de imagina√ß√£o e cria√ß√£o da crian√ßa
  • Est√≠mulo da afetividade, ajudando a crian√ßa a expressar suas emo√ß√Ķes e sentimentos

Este √© o melhor presente para a crian√ßa que voc√™ ama¬†e o Clube Reborn te ajuda a realizar os sonhos de sua amada! ūüíĚ

ūüėć AMOR SEM LIMITES ūüėć

J√° vem com o Enxoval Completo

Essa linda Princesa j√° vai acompanhada da roupa, sapato, mamadeira, chupeta, coelhinho de pel√ļcia, certid√£o e brindes digitais do Clube Reborn

CARACTER√ćSTICAS da boneca

• Peso: ~1.8kg
  • Cabelos: Fibra sint√©tica japonesa ‚Äď Liso, brilhante e f√°cil de cuidar
  • Olhos: Abertos (n√£o fecham), feitos em acr√≠lico superior
  • Corpinho de tecido e membros de silicone
  • Este beb√™ com corpo de pano N√ÉO PODE entrar na √°gua e dar banho.
  • Os bra√ßos e pernas do beb√™ podem se mover. Ela pode sentar e deitar, mas n√£o fica de p√©.

J√° s√£o mais de 8921 mam√£es felizes, veja alguns depoimentos

N√£o est√° acostumada a comprar pela internet?

PARCELE EM AT√Č 12X

FRETE GR√ĀTIS

O prazo de entrega deste modelo varia entre¬†5 a 15 dias √ļteis. J√° encontra-se no Brasil a pronta entrega ūüėÄūüöÄ

Sim. As informa√ß√Ķes mais atualizadas sobre sua Compra e a situa√ß√£o de entrega de sua Compra est√£o dispon√≠veis em ‚ÄúMeus Pedidos‚ÄĚ. Al√©m disso, voc√™ ser√° notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Pode sim! A certid√£o vai em branco para voc√™s preencherem e desfrutarem este momento l√ļdico.

Nossos clientes confirmam e recomendam,¬†veja alguns depoimentos e confirma√ß√Ķes de entrega, clicando aqui.

Se voc√™ ainda tiver alguma d√ļvida, por favor entre em contato conosco pelo e-mail contato@clubereborn.com.br.

Aten√ß√£o: Produto enviado direto do Brasil (em Jundia√≠/SP). Prazo de entrega de at√© 15 dias √ļteis, varia de acordo com a regi√£o.

Peso1.78 kg
Dimens√Ķes52.0 × 22.0 × 15.0 cm
Cor

,

Avalia√ß√Ķes

N√£o h√° avalia√ß√Ķes ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Princesa Reborn Com Vestidinho Xadrez – Pronta Entrega”

Princesa Reborn Com Vestidinho Xadrez - Pronta Entrega

• Olhos Azuis