Princesa Reborn de Touquinha 60cm

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

(1 avaliação de cliente)
  • Olhos Azuis
  • Olhos Castanhos

🚚  Frete grátis para todo o Brasil

Princesa Reborn de Touquinha 60cm

60cm reborn boneca criança macio silicone viny membros 24 "princesa bebê vivo bebe menina adorável presente de aniversário jogar casa brinquedo 4

60cm reborn boneca criança macio silicone viny membros 24 "princesa bebê vivo bebe menina adorável presente de aniversário jogar casa brinquedo 3

60cm reborn boneca criança macio silicone viny membros 24 "princesa bebê vivo bebe menina adorável presente de aniversário jogar casa brinquedo 5

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, sapato, mamadeira, chupeta, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

• Peso: ~1.4kg
  • Corpinho de tecido e membros de silicone
  • Esta bebê NÃO PODE entrar na água e dar banho.

O prazo de entrega deste modelo varia entre 3 a 9 semanas. O prazo médio de entrega tem sido de aproximadamente 15 dias úteis. Porém, alertamos sobre a possibilidade do prazo máximo.

Caso não queira esperar, temos vários outros modelos à pronta entrega aqui 😉

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 9 semanas.

Material do corpo

Corpinho de pano

1 avaliação para Princesa Reborn de Touquinha 60cm

Princesa Reborn de Touquinha 60cm photo review
    Joana Carvalho
    5 de outubro de 2019
    A boneca chegou em perfeitas condições, veio muito bem embalada, corresponde `a imagem publicada. A boneca e linda em especial o cabelo que e perfeito...More
    A boneca chegou em perfeitas condições, veio muito bem embalada, corresponde `a imagem publicada. A boneca e linda em especial o cabelo que e perfeito!