Princesa Reborn de Touquinha 60cm

Frete grátis para todo o Brasil

Compra 100% Segura Garantida

Clube Reborn é Confiável - Selos de segurança

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Essa princesa com corpo em tecido é uma febre em todo o Brasil 🤩 ✨ Realize o sonho de sua pequena. Conheça mais sobre esta bebê reborn abaixo…

Princesa Reborn de Touquinha 60cm

60cm reborn boneca criança macio silicone viny membros 24 "princesa bebê vivo bebe menina adorável presente de aniversário jogar casa brinquedo 4

60cm reborn boneca criança macio silicone viny membros 24 "princesa bebê vivo bebe menina adorável presente de aniversário jogar casa brinquedo 3

60cm reborn boneca criança macio silicone viny membros 24 "princesa bebê vivo bebe menina adorável presente de aniversário jogar casa brinquedo 5

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, sapato, mamadeira, chupeta, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

12x SEM JUROS

ÚLTIMAS UNIDADES com frete grátis!

Desconto exclusivo para você aproveitar e garantir AGORA o presente de sua amada, corra!

hora
minutos
segundos
60cm reborn boneca criança macio silicone viny membros 24 "princesa bebê vivo bebe menina adorável presente de aniversário jogar casa brinquedo 1

de R$715,90

por R$427,00 à vista

ou 12x sem juros de

• Princesa Reborn de 60cm
  • Roupinha completa
  • Chupeta e mamadeira
  • Certidão de nascimento
  • Brindes digitais exclusivos

Compra 100% Segura

• Peso: ~1.4kg
  • Corpinho de tecido e membros de silicone
  • Esta bebê NÃO PODE entrar na água e dar banho.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim! Este modelo tomar banho e molhar a vontade 😀

Parcelamos em até 12x sem juros em qualquer cartão de crédito. O pagamento é processado pelo MercadoPago, totalmente seguro para você. Também aceitamos boleto bancário, com 5% de desconto à vista.

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 2 a 8 semanas.

Material do corpo

Corpinho de pano

11 avaliações para Princesa Reborn de Touquinha 60cm

L***a
    25 de outubro de 2019
    Supee
    R***a
    24 de outubro de 2019
    кукла супер очень красивая. только наша кукла не сидит. кукла пришла очень быстро
    Comprador verificado
    10 de outubro de 2019
    linda a boneca, eu ameiii, apenas veio um braço mais mole que o outro.
    J***k
    7 de outubro de 2019
    Есть недочёты. Смешные ноги например. Как у зебры. Но лично Мне нравится!
    Comprador verificado
    5 de outubro de 2019
    A boneca chegou em perfeitas condições, veio muito bem embalada, corresponde `a imagem publicada. A boneca e linda em especial o cabelo que e perfeito!
    A***r
    29 de setembro de 2019
    יפהה מאוד
    I***h
    27 de setembro de 2019
    Красивая кукла. пришла а Алматы за 10 дней. Рыженькая и волосы чуть короче чем на фото.
    Z***y
    23 de setembro de 2019
    The dolls are very beautiful, just like on the photo. The shipment was very quick.
    L***e
    8 de agosto de 2019
    Paldies!Ĺoti skaista lelleGribås pasai spėlėtiesMazbėrns būs vienkårsi sajūsmå10 zvaigznes
    L***a
    7 de agosto de 2019
    Кукла как на фото, пришла на удивление ровная, без запаха, красивая.
    L***e
    30 de julho de 2019