Avaliado como 0 de 5, com baseado em 13 avaliações de clientes
(0 avaliação de cliente)

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Essa princesa com corpo em tecido é uma febre em todo o Brasil 🤩

✨ Realize o sonho de sua pequena.

Conheça mais sobre esta princesa reborn abaixo…

Princesa Reborn de vestidinho vermelho 60cm

KEIUMI 24 Polegada Elegante Renascer Baby Girl Boneca 60 cm Corpo De Pano Princesa Boneca de Vinil Macio Lifelike Boneca Reborn para Crianças melhor Playmate 2

KEIUMI 24 Polegada Elegante Renascer Baby Girl Boneca 60 cm Corpo De Pano Princesa Boneca de Vinil Macio Lifelike Boneca Reborn para Crianças melhor Playmate 4

KEIUMI 24 Polegada Elegante Renascer Baby Girl Boneca 60 cm Corpo De Pano Princesa Boneca de Vinil Macio Lifelike Boneca Reborn para Crianças melhor Playmate 5

KEIUMI 24 Polegada Elegante Renascer Baby Girl Boneca 60 cm Corpo De Pano Princesa Boneca de Vinil Macio Lifelike Boneca Reborn para Crianças melhor Playmate 1

Essa linda Princesa já vai acompanhada da roupa, sapato, mamadeira, bichinho de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

12x SEM JUROS

ÚLTIMAS UNIDADES com frete grátis!

Desconto exclusivo para você aproveitar e garantir AGORA o presente de sua amada, corra!

hora
minutos
segundos

de R$752,90

por R$457,00 à vista

ou 12x sem juros de

• Princesa Reborn de 60cm
  • Bichinho de pelúcia
  • Roupinha completa
  • Mamadeira
  • Certidão de nascimento
  • Brindes digitais exclusivos

Compra 100% Segura

CARACTERÍSTICAS da bonecA

• Peso: ~1.4kg
  • Corpinho de tecido e membros de silicone
  • Esta bebê NÃO PODE entrar na água e dar banho.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim! Este modelo tomar banho e molhar a vontade 😀

Parcelamos em até 12x sem juros em qualquer cartão de crédito. O pagamento é processado pelo MercadoPago, totalmente seguro para você. Também aceitamos boleto bancário, com 5% de desconto à vista.

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 2 a 8 semanas.

Cabelo

Peruca colada

Corpo de Tecido

Peso