Princesa Reborn Michelle – Pronta Entrega

R$1.505,97 R$667,00

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

Realize o sonho de sua pequena e deixe que ela também sinta e compreenda o amor materno.

Em estoque

🚚  Frete grátis para todo o Brasil

Princesa Reborn Michelle - Pronta Entrega (Corpo de Tecido)

SUA BEBÊ ENTREGUE MAIS RÁPIDO

Esta bebê está mais pertinho de você!

As bebês classificadas como PRONTA ENTREGA, possuem o prazo de entrega entre 5 a 15 dias úteis após a confirmação do seu pedido!
Muito mais veloz que a entrega normal! 🚀

APROVEITE ESTA BEBÊ A PRONTA ENTREGA! 😊

Modelo com estoque reduzido! Devido a alta demanda, o estoque se esgota rapidamente. Caso não tenhamos mais disponível o modelo desejado, entraremos em contato o mais rápido possível.

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, sapato, mamadeira, chupeta, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

O prazo de entrega deste modelo varia entre 3 a 9 semanas. O prazo médio de entrega tem sido de aproximadamente 15 dias úteis. Porém, alertamos sobre a possibilidade do prazo máximo.

Caso não queira esperar, temos vários outros modelos à pronta entrega aqui 😉

Atenção: Produto enviado direto do Brasil (em Jundiaí/SP). Prazo de entrega de até 15 dias úteis, varia de acordo com a região.

Peso1.8 kg
Dimensões49.0 × 23.0 × 17.0 cm
Tamanho

60cm