Princesa Reborn Morena com Unicórnio

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

🚚  Frete grátis para todo o Brasil

Princesa Reborn Morena com Unicórnio (60cm)

BEBÊ IMPORTADA, especialmente para você!

Esta bebê vem de longe para sua casa!

A modalidade de IMPORTADO possuí o prazo de entrega entre 16 a 39 dias úteis após a postagem do seu pedido! Mas não se preocupe, a entrega é garantida e a maioria dos pedidos têm chegado com 19 dias úteis.

Para entrega mais rápida, confira nossos modelos a Pronta Entrega 🤗

Sua aparência é muito realista, com dobrinhas e marquinhas de vermelhidão da pele como um bebê de verdade. Vocês irão se apaixonar!​

A boneca é fabricada artesanalmente com material alemão, proporcionando muito mais realismo. Será a nova caçula da família.

Enxoval Completo

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, mamadeira, chupeta, bichinho de pelúcia, certidão e brindes digitais do Clube Reborn.

O prazo de entrega deste modelo varia entre 3 a 9 semanas. O prazo médio de entrega tem sido de aproximadamente 15 dias úteis. Porém, alertamos sobre a possibilidade do prazo máximo.

Caso não queira esperar, temos vários outros modelos à pronta entrega aqui 😉

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 9 semanas.

PesoNão aplicável
DimensõesNão aplicável

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Princesa Reborn Morena com Unicórnio”