Princesa Reborn Vestidinho Xadrez com 60cm

Princesa Reborn Vestidinho Xadrez com 60cm

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

Conheça mais sobre esta boneca reborn abaixo…

Frete grátis para todo o Brasil

Compra 100% Segura Garantida

Clube Reborn é Confiável - Selos de segurança

Sua filha, sobrinha ou neta deseja muito uma boneca realista, né? Elas já são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

✨ Agora chegou ao Brasil as princesas reborn de 60cm!

Essa Bebê Reborn (vocês podem escolher o nome dela) será a companhia de sua amada para todas as horas, trazendo muita felicidade e afetividade para sua casa! 💞
Realize o sonho de sua amada e deixe que ela também sinta e compreenda o amor materno.

Alguns benefícios que só uma boneca reborn proporcionará à sua pequena:

✔ Aumento da criatividade, potencializando a inteligência da sua criança;
✔ Estímulo da afetividade e compreensão materna, ajudando a criança a expressar suas emoções e sentimentos;
✔ Novos oportunidades de brincadeira, longe do celular ou tablet;

Este é o melhor presente para a criança que você ama, e o Clube Reborn te ajuda a realizar os sonhos de sua amada! 💝

Características

👶 Boneca Reborn com Membros de silicone e tronco de pano, utiliza material importado da Alemanha para produção, feitos artesanalmente, trazendo muito mais realismo para as bonecas. Materiais 100% seguro, não tóxico, em conformidades com as normas Europeias de segurança.
Confeccionado com muito carinho e amor especialmente para se tornar a caçula da família. Realmente é como ter e carregar um bebê real em seus braços. Sua aparência é muito realista, com dobrinhas e marquinhas de vermelhidão da pele como um bebê de verdade. Vocês vão ser apaixonar!

• Peso: 1.6kg
  • Material do Corpo: Tecido/Pano (Membros em vinil siliconado)
  • Cabelos: Fibra sintética japonesa – Liso, brilhante e fácil de cuidar
  • Olhos: Abertos, feitos em acrílico superior

Esta boneca com corpo de pano NÃO PODE entrar na água e dar banho.

Os braços e pernas da boneca podem se mover, sentar ou deitar; não fica de pé. Os olhos não fecham ou abrem.

Esta bebê se veste de várias formas.

O pacote inclui:

• 1 Boneca Reborn Princesa de 60cm com roupa (conforme as fotos)
  • 1 Chupeta

Na compra deste bebê reborn você ainda recebe inteiramente grátis 4 BRINDES EXCLUSIVOS do Clube Reborn:

• Certidão de Nascimento Personalizada *
  • Teste do Pézinho *
  • Manual de Cuidados *
  • Certificado de Originalidade *

* Estes materiais são digitais, exclusividade do Clube Reborn.

💜 Quando a boneca chegar, sua filha explodirá de emoção e alegria! Garanta já essa felicidade. 💜

Sua comodidade em primeiro lugar:

✔ Parcelamos em até 12x sem juros
✔ 5% de desconto no boleto bancário
Frete Grátis para todo o Brasil
Garantia Incondicional: 90 dias de garantia para troca/cancelamento

Queremos que você esteja tranquila e se sinta confortável para comprar conosco, por isso, se por QUALQUER motivo você não ficar satisfeita ao receber o pedido, nós faremos de tudo para garantir que fique 100% satisfeita com sua compra. Por que? Nosso objetivo é realizar o sonho de todas as crianças de nosso Brasil! 🤗

Perguntas Frequentes:

• Pode dar banho? Neste modelo infelizmente não, pois o corpinho é de pano. Caso queira modelos que possam dar banho, veja os de silicone aqui.
  • Pode mudar o nome? Pode sim! o nome que está no site é apenas para facilitar nossa identificação. A certidão vai em branco para vocês preencherem e desfrutarem este momento lúdico.
  • Possui Selo INMETRO? Nosso fornecedor homologou todo o catálogo de bebês no Brasil, então todas estão aprovadas pelo INMETRO, porém os modelos importados não enviamos com o selo por não estarem no Brasil. Apesar disso, podemos enviar por e-mail o certificado de homologação para comprovação da segurança.
  • Qual o prazo de entrega? O prazo de entrega deste modelo varia entre 15 a 40 dias úteis. Este modelo é importado e não é encontrado no Brasil. Caso não queira esperar, temos vários outros modelos à pronta entrega aqui.
  • Acompanha a roupinha? Sim! exatamente como na foto.
  • É seguro comprar no Clube Reborn? Com certeza! veja os depoimentos de nossas clientes aqui.

O que nossas clientes estão falando 💞😍

Peso1.6 kg
Dimensões49 × 23 × 17 cm

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Princesa Reborn Vestidinho Xadrez com 60cm”
Review now to get coupon!