Princesa Reborn Vestidinho Xadrez com 60cm

Oferta de Black Friday! Acaba em
03 hrs 45 mins 24 segs

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

Realize o sonho de sua pequena e deixe que ela também sinta e compreenda o amor materno.

🚚  Frete grátis para todo o Brasil

Bebê Reborn Vestidinho Xadrez com 60cm (corpo de tecido)

BEBÊ IMPORTADA, especialmente para você!

Esta bebê vem de longe para sua casa!

A modalidade de IMPORTADO possuí o prazo de entrega entre 16 a 39 dias úteis após a postagem do seu pedido! Mas não se preocupe, a entrega é garantida e a maioria dos pedidos têm chegado com 19 dias úteis.

Para entrega mais rápida, confira nossos modelos a Pronta Entrega 🤗

Essa linda Bebê já vai acompanhada da roupa, sapato, chupeta, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

O prazo de entrega deste modelo varia entre 3 a 9 semanas. O prazo médio de entrega tem sido de aproximadamente 15 dias úteis. Porém, alertamos sobre a possibilidade do prazo máximo.

Caso não queira esperar, temos vários outros modelos à pronta entrega aqui 😉

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 9 semanas.

Peso1.6 kg
Dimensões49 × 23 × 17 cm