Principe Reborn Marinheiro 60cm

O sorriso de sua amada não tem preço, né? Esses bebês são uma febre em todo o Brasil e quase todas as meninas já têm uma… 🤩

• Olhos Azuis
  • Olhos Castanhos

Principe Reborn Marinheiro 60cm

🤩 Além de serem ótimas companhias para as crianças, os bebês reborn também educam, ajudando a desenvolver cuidados com a família, amigos e até consigo mesmas.

60 cm Lifelike Bonecas Reborn Vinil Silicone Macio Boneca Cosplay Uniforme Da Marinha Do Bebê Toy Para Kid Presente de Aniversário Menino Jogar casa de Boneca 2

BENEFÍCIOS DE UM BEBÊ

Você sabe que um bebê reborn pode ajudar no desenvolvimento da criança? Veja o que ela proporciona:

60 cm Lifelike Bonecas Reborn Vinil Silicone Macio Boneca Cosplay Uniforme Da Marinha Do Bebê Toy Para Kid Presente de Aniversário Menino Jogar casa de Boneca 5

60 cm Lifelike Bonecas Reborn Vinil Silicone Macio Boneca Cosplay Uniforme Da Marinha Do Bebê Toy Para Kid Presente de Aniversário Menino Jogar casa de Boneca 4

A boneca é fabricada artesanalmente com material alemão, proporcionando muito mais realismo. Será o novo caçula da família

60 cm Lifelike Bonecas Reborn Vinil Silicone Macio Boneca Cosplay Uniforme Da Marinha Do Bebê Toy Para Kid Presente de Aniversário Menino Jogar casa de Boneca 3

Esse lindo Bebê já vai acompanhado da roupa, sapato, mamadeira, chupeta, certidão e brindes digitais do Clube Reborn

CARACTERÍSTICAS dO bonecO

• Peso: ~1kg
  • Corpinho de tecido e membros de silicone
  • Este bebê com corpo de pano NÃO PODE entrar na água e dar banho.

Parcelamos em até 12x em qualquer cartão de crédito. Também aceitamos boleto bancário, à vista

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 10 semanas.

Cabelo

Peruca colada

Corpo de Tecido

Peso