Quebra-cabeça 3D de Madeira (254pçs)

Em estoque

Quebra-cabeça de madeira - Pronta Entrega

✨ Super novidade de quebra-cabeça 3D de madeira para se divertir durante e após a montagem!

👨‍👩‍👧‍👦 Ótimo para proporcionar um tempo junto com toda a família. Além de ser uma incrível decoração interativa.

👉 Exclusividade Clube Reborn, sempre pensando em trazer novidades para nossos clientes.

BENEFÍCIOS DO QUEBRA-CABEÇA 3D DE MADEIRA

Este incrível quebra-cabeça 3D de madeira permite além da diversão de montá-lo, interação após o uso pois possui uma engrenagem que possibilita com que as bolinhas percorram toda a estrutura. É fascinante! 🤩

É possível também despertar seus dons artísticos customizando com tintas e materiais de sua preferência!

Este é o melhor presente nestes tempos de quarentena e o Clube Reborn te está sempre pensando em você! 💝

😃 DIVERSÃO GARANTIDA 😃

Atividade diferenciada

Crianças entretidas por mais tempo, proporcionando maior interação e diversão antes e após a montagem.

Passatempo

Brinquedo ou artigo de decoração, você é quem escolhe! Acompanha bolinhas que passam por todo o brinquedo surpreendendo a todos.

Montanha russa

Depois de montado, gire a engrenagem e se divirta. Parece como uma montanha russa. Super divertido!

CARACTERÍSTICAS do PRODUTO

O prazo de entrega deste modelo varia entre 5 a 15 dias úteis. Já encontra-se no Brasil a pronta entrega 😀🚀

Atenção: Produto importado enviado direto de nosso fornecedor no exterior. Por isso, devido a alta demanda, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 9 semanas.

Peso 0.91 kg
Dimensões 24.4 × 23.2 × 16.5 cm

2 avaliações para Quebra-cabeça 3D de Madeira (254pçs)

Quebra-cabeça 3D de Madeira (254pçs) photo review
    Roberto Gonçalves
    11 de fevereiro de 2020
    Chegou tudo certinho, a caixa estava protegida contudo chegou amassada porém seu conteúdo estava preservado. Podem comprar porque o brinquedo é muito interessante e instiga a curiosidade das crianças.
    Quebra-cabeça 3D de Madeira (254pçs) photo review
    Ingrid Silveira
    19 de janeiro de 2020
    Perfeito. Manual muito bem explicado. Peças com encaixe perfeito. Trabalhoso, mas no final, tudo funciona perfeitamente.