Rastreamento de Pedido

To track your order please enter your Order ID in the box below and press the “Track” button. This was given to you on your receipt and in the confirmation email you should have received.

Informações importantes

Se tiver alguma dúvida, encaminhe um e-mail para contato@clubereborn.com.br ou entre em contato conosco pelo whatsapp (16) 98216-2877.

Lembre-se:
O prazo de entrega é sempre calculado em dias úteis e começa a ser contado a partir da postagem do pedido.

• Caso a sua compra englobe mais de um produto, você poderá receber mais de um código de rastreio.
  • Todo o prazo é contado em dias úteis, o que significa que sábados, domingos e feriados não entram na contagem, pois os Correios não trabalham nestes dias.
  • As condições e prazos de entrega estão devidamente descritas nos detalhes de seu pedido e detalhadamente em nossa seção de Entrega e Frete.

Para todo o Brasil

QUALIDADE GARANTIDA

12X SEM JUROS

Parcele suas compras

SITE 100% SEGURO

Ambiente blindado

© 2019 Clube Reborn & Toys. CNPJ: 32.008.452/0001-06. Todos os direitos reservados.